geovane Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 to com um problema que não consigo passar uma flash no k550 da a seguinte mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Coloque uma bateria 100% carregada e use o cabo RJ45 (K750) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 o telefone não esta mais sendo reconhecido pelo cabo rj45. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Vamos aguarda até que o mesmo nos informe. Lembrando, O erro acima provavelmente é por baixa carga na bateria. Opções? Usar servidor Completar telefone Se deste jeito não resolver passaremos para outra fase, Enquanto não temos resposta apenas aguardaremos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 12, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 estou usando as opçoes 1,5, e 6. e tambem usei as opçães 1 e 4.mais agora vou deixar carregando mais no carregador digital até o final. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Setembro 12, 2009 Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Gosto de fazer ligado na fonte vei, uso 4,2volts; test o post ai pro esquadrao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 ok amigos, só que ninguem me respondeu se das tres opções que eu marquei tem algunha mais correta..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 13, 2009 Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 ok amigos, só que ninguem me respondeu se das tres opções que eu marquei tem algunha mais correta..... - limpe bem o conector de carga sistema, - selecione USB no sw, - selecine o modelo do ATC, - ADD flash MAIN e FS correspondentes, - marque 1 e 5, - clique em flash, - precione as teclas 2 e 5, - espete o cabo USB, caso não reconheça, insista que reconhecerá! - solte as teclas 2 e 5, após iniciar a flash, - aguarde o final do processo. Obs. Bateria FULL ou fonte em 4VDC! leisoar - Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 13, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 infelismente tambem não deu certo,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 ele começa a flash, mais quando dar lar pra 237 blocos enviados ele para e aparece uma menssagem como essa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
celltellpb Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 ele começa a flash, mais quando dar lar pra 237 blocos enviados ele para e aparece uma menssagem como essa. Amigo , se ele sempre da erro no mesmo bloco de memoria , significa que a memoria física do aparelho esta danificada , e não é possivel resolver via setool. Algumas vezes eu consegui converetendo o aparelho em cid 53 pela UB e fazendo flash pela UB. Mas nem sempre da certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 mas ele ja e cid 53 e pelo que vc ta falando o meu problema intãoe de hardware? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Eu sempre prefiro descarta parte lógica, em seguida parto para parte física. Como constatado por demais acredito ter defeito na parte física do mesmo. Abra o aparelho verifique se não tem marcas de oxidação no mesmo. Poste resultados. mas ele ja e cid 53 e pelo que vc ta falando o meu problema intãoe de hardware? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 14, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 dei uma olhada na parte fisica dele não achei nada aparentimente anormal, aproveitei e fiz uma limpeza e uma resolda e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 dei uma olhada na parte fisica dele não achei nada aparentimente anormal, aproveitei e fiz uma limpeza e uma resolda e nada. amigo tente passa uma freshe na vrs 20 da setool marcando as 1,3,8,11,12,14 obs bateria 1005 carregada e poste o resultado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Petterson Boeno Postado Setembro 14, 2009 Compartilhar Postado Setembro 14, 2009 Amigo ja passou outra versão de software no aparelho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 amigo gostaria que voce me mandasse essa versão 20, pois eu não achei a mesma no forum. só tenho hoje para entregar o telefone para o cliente...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 amigo gostaria que voce me mandasse essa versão 20, pois eu não achei a mesma no forum. só tenho hoje para entregar o telefone para o cliente...... http://www.clangsm.com.br/vb/showthread.php?t=1153 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 amigo gostaria que voce me mandasse essa versão 20, pois eu não achei a mesma no forum. só tenho hoje para entregar o telefone para o cliente...... amigo voce pode baixa nesse link abaixo http://search.4shared.com/network/search.jsp?searchmode=2&searchName=v0.914020 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 @TODOS, Vamos deixar o Geovane pesquisar um pouco, Uma breve pesquisa e estaria tudo nas mãos dele. Obrigado a atenção de todos mais tudo mastigado demais não dá. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josexavier Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 ok amigos, só que ninguem me respondeu se das tres opções que eu marquei tem algunha mais correta..... ja tentou rodar a flash marcando apenas a opcao 1? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 15, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 file:///C:/DOCUME%7E1/GEOVAN%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 15, 2009 Compartilhar Postado Setembro 15, 2009 Será impossível anexar uma foto usando como endereço o do seu próprio computador. Faça o upload desta imagem em algum servidor externo ou de preferência aqui mesmo no fórum, Como fez com as outras. Até mais... file:///C:/DOCUME%7E1/GEOVAN%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 essa foi usada a setool 20 com as opções marcadas 1,3,8,11,12,14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Diante de todo este tópico não sabemos o por que o mesmo quer fazer atualização, Qual foi o defeito inicial do aparelho? Já informamos a ele todas opções relacionadas a software, Caso alguém queria acrescentar algo que NÃO JÁ ESTEJA ACRESCENTADO sintam-se a vontade. Porém já não creio mais que seja Software, Então não vamos estender o tópico com respostas já dadas ou vazias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados