geovane Postado Setembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 senhor michael, eu não estou querendo estender o tópico, só estou querendo ajuda dos companheiro do forum, pelo pouco que conheço forum e pra essas coisas, pra ser comentados e obter ajuda seja lá ela qual for, afinal de conta são muitos membros, usuario do forum. se o forum não tiver a solução para o meu problema dou o tópico por encerrado muito obrigado pela ajuda....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 O fórum não tem a solução para o seu problema nem para o de ninguém, Nós criamos as soluções (Nós "Todos membros"). Porém no seu caso já foram dadas todas as dicas para correção de Software, E pra mim ficou mais que claro que o seu problema é Hardware (Físico). Então não à por que estendermos o tópico, Entende? PS: Não quis ser arrogante na mensagem anterior a estar, Quis apenas explicar a todos que não adianta ficar apertando DELETE e esperando que comando seja ENTER. Caso tenha mais alguma objeção sinta-se a vontade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
geovane Postado Setembro 17, 2009 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 amigo se eu estou querendo que solucione o meu problema é porque a parte tecnica já foi verificada, e o telefone não tem nem um problema fisico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 amigo se eu estou querendo que solucione o meu problema é porque a parte tecnica já foi verificada, e o telefone não tem nem um problema fisico... amigo todos os procedimentos de passa fresha ja foram citados pelo o que eu ja vi entao todos tentarao le ajuda mais se o mesmo não passa fresha troque a placa pelo uma nova seu poblema sera resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 amigo se eu estou querendo que solucione o meu problema é porque a parte tecnica já foi verificada, e o telefone não tem nem um problema fisico... Caro geovane, pelo que foi apresentado por você nessas 4 (quatro) páginas de tópico e não resolveu sua questão mediante às respostas de vários membros, recomendo utilizar o support da sua box e/ou comprar o suporte de alguns do moderadores e/ou outros que se sujeitem a fornecê-lo mediante a pagamento! ENCERRADO!!! leisoar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Setembro 17, 2009 Compartilhar Postado Setembro 17, 2009 Desculpe-me Leiosar, Fechar o tópico foi à atitude mais correta, Não fiz antes por que estava almoçando. amigo se eu estou querendo que solucione o meu problema é porque a parte tecnica já foi verificada, e o telefone não tem nem um problema fisico... Tens tanta certeza disso? Acredito que mais uma verificada no mesmo e terá uma outra opinião, O senhor apesar da minha segunda resposta esclarecendo que minha intenção não foi ser arrogante deve ter se achado no direito de ser arrogante, Cuidado com a forma que fala com as pessoas e trabalhe para não ter que estender tópicos com mais de 3 páginas com um problema obvio. Caso necessite de reabertura deste tópico entre em contato via MP com qualquer moderador. Sem mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados