Vinny080 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá galera, estou com um zn300 aqui que não inicializa, normalmente uma flash resolve, só que eu já passei duas e o aparelho continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá galera, estou com um zn300 aqui que não inicializa, normalmente uma flash resolve, só que eu já passei duas e o aparelho continua do mesmo jeito Já abriu o mesmo verificou se há oxidação ou algum componente danificado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá! Estou com o mesmo problema! Já fiz duas flashes que foram completadas com sucesso mas o aparelho só vai até a logo da Motorola e desliga novamente. Obs.: O aparelho já foi desoxidado na banheira de desoxidação antes do procedimento da flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 eu resolvi esse problema ressoldando a placa, espero que também funcione no seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 eu resolvi esse problema ressoldando a placa, espero que também funcione no seu Acrescentando ao amigo ai, ressolde de leve o processador e todos os BGA, logo após faça uma nova atualização, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Querido, vms evitar posts desnecessários estendendo o topico ainda mais sem nenhum conteudo proveitoso. Sei que entende perfeitamente nossa posição quanto a organização do fórum. Agradecemos pela compreensão e pela colaboração. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.