Vinny080 Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá galera, estou com um zn300 aqui que não inicializa, normalmente uma flash resolve, só que eu já passei duas e o aparelho continua do mesmo jeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Vinny080 disse: Olá galera, estou com um zn300 aqui que não inicializa, normalmente uma flash resolve, só que eu já passei duas e o aparelho continua do mesmo jeito Já abriu o mesmo verificou se há oxidação ou algum componente danificado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Junho 22, 2011 Compartilhar Postado Junho 22, 2011 Olá! Estou com o mesmo problema! Já fiz duas flashes que foram completadas com sucesso mas o aparelho só vai até a logo da Motorola e desliga novamente. Obs.: O aparelho já foi desoxidado na banheira de desoxidação antes do procedimento da flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 23, 2011 eu resolvi esse problema ressoldando a placa, espero que também funcione no seu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Vinny080 disse: eu resolvi esse problema ressoldando a placa, espero que também funcione no seu Acrescentando ao amigo ai, ressolde de leve o processador e todos os BGA, logo após faça uma nova atualização, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinny080 Postado Junho 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Junho 24, 2011 Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Vinny080 disse: Querido, vms evitar posts desnecessários estendendo o topico ainda mais sem nenhum conteudo proveitoso. Sei que entende perfeitamente nossa posição quanto a organização do fórum. Agradecemos pela compreensão e pela colaboração. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.