gabriel_tco Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 bom dia maogos do forum estou com um s3650 que fiz nao ligava iniciava e travava na tela da operadora.fiz um flahs ele ligou,apos 5 minutos delisgou pronto morreu...tem alguma dica de como refazer,por alguma box,z3x ou saras,nao tem como colocar ele em modo de doaloaw.só lembrando q a flhas q fiz foi pelo multi laloader.em outro tinha dando certo...obg desde ja Tente o procedimento desse link http://www.clangsm.com.br/vb/z3x-box-team-products/9777-repara%E7%E3o-de-boot-s5230-pela-z3x.html?highlight=reparar+boot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 obg amigo pela atençao..eu tentei mais nao deu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 obg amigo pela atençao..eu tentei mais nao deu. Amigo, tente novamente o procedimento postado, pois as vezes tem que se fazer umas 3 ou 4 vezes para ele reconhecer certinho e reparar o Boot, lembrando que apos reparar o boot conseguirá por o aparelho em modo download novamente, e novamente atualizar a flash do aparelho. Abç e Boa Sorte; Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 é. verdade tava com outro aqui modelo com o mesmo problema i6220 e depois de tentar o procedimento deu certo,agora to fazendo flhas nele,quando concluiro vou tentar o corb. mesmo pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cristiamicrocell Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 bom dia pessoal, estou como o memso prpoblema em um s 3650 só q meu atc entra em modo download e nao consigo flashear, alguem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel_tco Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 amigo o meu nao deu certo....mais era problema no cell "o procedimento é esse mesmo"o pc reconhece o teu celular? e como ta fazendo o flahs? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roger89 Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 caros amigos tentei aqi no s3650 e deu cero, mas vale lembra que tem que segurar os botoes -+camera+power. ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jorgzoom Postado Novembro 15, 2011 Compartilhar Postado Novembro 15, 2011 Só para lembrar a todos os flash só funciona 100% sabendo o tipo da firmware do atc caso tentar com outra versão de firmware da erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Novembro 16, 2011 Compartilhar Postado Novembro 16, 2011 caros amigos tentei aqi no s3650 e deu cero, mas vale lembra que tem que segurar os botoes -+camera+power. ! Só para lembrar a todos os flash só funciona 100% sabendo o tipo da firmware do atc caso tentar com outra versão de firmware da erro. Caros senhores atentem-se na data do ultimo post ( 17-05-2011 ) Leia nossas regras, fica proibido responder tópicos com mais de 30 dias sem continuidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.