Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 amigos estou com um S5260 em minha assistencia e nao consigo tirar esse codigo na z3x... ele nao conecta por favor manda um post com procedimento... obrigadooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 amigos estou com um S5260 em minha assistencia e nao consigo tirar esse codigo na z3x... ele nao conecta por favor manda um post com procedimento... obrigadooo 1º se o mesmo permitir: retire o chip e cartão de memoria e digite full reset *2767*3855*# 2º Caso contrario faça um read codes na e insira no atc o código freeze gerado por ela caso peça o de desbloqueio insira o Mck Teste e post resultados boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 1º se o mesmo permitir: retire o chip e cartão de memoria e digite full reset *2767*3855*# 2º Caso contrario faça um read codes na e insira no atc o código freeze gerado por ela caso peça o de desbloqueio insira o Mck Teste e post resultados boa sorte! entao felipe eu nao sei faze-lo conectar entendes precisava de um tutorial como dar read nao estou conseguindo... obrigado aguardo resultadosss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 entao felipe eu nao sei faze-lo conectar entendes precisava de um tutorial como dar read nao estou conseguindo... obrigado aguardo resultadosss O atc sem chip libera para entra em conguração, ou com e sem chip vai logo pedindo o código? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 O atc sem chip libera para entra em conguração, ou com e sem chip vai logo pedindo o código? ligando o aparelho com chip ou sem chip ele ja pede o codigo!!! nao é igual o s5230 q desbloqueia direto!!! me ajuda aee ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 os divers do atc estão devidamente intalados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Procell Postado Outubro 22, 2011 Compartilhar Postado Outubro 22, 2011 tenho um samsung s5260 na assistencia com codigo de segurança, tenho hwk, alguem tem a soluçao? obs: ja estou com os drivers isntalados e funcionando perfeitamente... Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocat6 Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 ae galera tambem estou com um aparelho desse em minha assistencia alguem sabe o procedimento feito com HWK ? desde ja agradeco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kauan Postado Maio 3, 2012 Compartilhar Postado Maio 3, 2012 1º Post: pessoal vcs ja tentaram passar um soft nesse atc pelo programa chamado multiloader e muito eficiente aki na minhas assistencia 2º Post: segue em anexo o link para download do programa xxx Multiloader 5.62 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigocat6 Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Vlw pelo programa mais vc nao tem umas dicas de como ultilizá-lo ? umas prints com o passo a passo o que fazer desde já obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 4, 2012 Compartilhar Postado Maio 4, 2012 Vlw pelo programa mais vc nao tem umas dicas de como ultilizá-lo ? umas prints com o passo a passo o que fazer desde já obrigado de uma olhada aqui http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/15267-procedimentos-flash-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-8.html#post184281 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janilto goncalves Postado Novembro 23, 2012 Compartilhar Postado Novembro 23, 2012 segue procedimento pra lé os códigos deste samsung s5260 para z3 xxx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Novembro 24, 2012 Compartilhar Postado Novembro 24, 2012 segue procedimento pra lé os códigos deste samsung s5260 para z3 xxx Olá "janilto goncalves", ficamos realmente contentes que esteja compartilhando seus conhecimentos, continue! Porém precisamos pesquisar um pouco antes se já não está postado por outro colega, neste caso por exemplo, este seu procedimento já estava até postado neste mesmo tópico, aí fica ficaria estranho não, claro que não verão mais aqui o post, pois movemos agora a área adequada para isso: * Unlock Com Sucesso Z3X BOX Enfim, como o autor deste tópico infelizmente não mais retornou últimas ajudas, estava vencido os 30 dias de última postagem e principalmente por termos soluções já postadas, fecharemos, certo! Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuírem, assim: Encerramos este tópico com final feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados