Noatto Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Bom dia, Membros do clan!!! estou com um E2210L q molhou dei um manho quimico nele e ele ligou mas display ficou em branco como de costume troquei o cabo flex e n resolveu dai tentei o display novo juntamente com flex novo mas o danado continua com a tela em branco.... Alguem tem uma solução para esse problema? Amigo tente ressoldar o conector do flex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Noatto Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Amigo tentei esse procedimento q me passou mas n resolveu!!! sabe me endicar mais alguma coisa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.