Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 alguem ai sabe como desbloqueio ele, se da via Dc unlocker ou se tem outro programa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Awe consegui desbloquear com esse programa ai, espero q ajudem vcs pois pesquisei e axei thx Modem Unlocker - Huawei&Other.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Celular Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 Awe consegui desbloquear com esse programa ai, espero q ajudem vcs pois pesquisei e axei thx amigo um modem chego aqui na minha assistencia com o sequinte problema. inserirao o codigo de desbloqueio errado muitas vezes ai agora naum da pra desbloquear. qual procedimento que eu faço ja ate usei esse programa e por sinal e show de bola mais ele nao consequi aplicar o code da error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Junho 8, 2011 Compartilhar Postado Junho 8, 2011 amigo um modem chego aqui na minha assistencia com o sequinte problema. inserirao o codigo de desbloqueio errado muitas vezes ai agora naum da pra desbloquear. qual procedimento que eu faço ja ate usei esse programa e por sinal e show de bola mais ele nao consequi aplicar o code da error Se o senhor já possuir o código utilize este em anexoHuaweiModemUnlocker v2.0.rar trakinex reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kasv Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 consequi desbloquear o modem e156b sem o dc unlocker pois quando coloco outro chip nao dar para acessar a net fvor alquem pode me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lebiggi Postado Fevereiro 1, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2012 Obrigado amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 2, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2012 Obrigado amigo. Senhor, use aénas o botão agradecer, vamos manter o fórum organizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael pires de sousa Postado Março 13, 2012 Compartilhar Postado Março 13, 2012 ola amigo eu consequi pela ouperadoura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mafiosofb Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 No meu ta aparecendo isso: Send Unlock Command... ERROR quando eu coloco o codigo e clico em Unlok Modem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 3, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2012 No meu ta aparecendo isso: Send Unlock Command... ERROR quando eu coloco o codigo e clico em Unlok Modem Proibido contato no fórum, seja de quem for, leia as regras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fp-dias Postado Dezembro 4, 2012 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2012 Ola amigos sera q tem + algum programa para desbloqueio de modem Huawei fora esses dois postados polo amigo aqui não consegui por esses. vo tentar pela operadora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.