Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 13, 2011 Postado Maio 13, 2011 alguem ai sabe como desbloqueio ele, se da via Dc unlocker ou se tem outro programa Citar
Grimmjow Jaggerjack Postado Maio 13, 2011 Autor Postado Maio 13, 2011 Awe consegui desbloquear com esse programa ai, espero q ajudem vcs pois pesquisei e axei thx Modem Unlocker - Huawei&Other.rar Citar
Daniel Celular Postado Junho 8, 2011 Postado Junho 8, 2011 Awe consegui desbloquear com esse programa ai, espero q ajudem vcs pois pesquisei e axei thx amigo um modem chego aqui na minha assistencia com o sequinte problema. inserirao o codigo de desbloqueio errado muitas vezes ai agora naum da pra desbloquear. qual procedimento que eu faço ja ate usei esse programa e por sinal e show de bola mais ele nao consequi aplicar o code da error Citar
ToninhoSantos Postado Junho 8, 2011 Postado Junho 8, 2011 amigo um modem chego aqui na minha assistencia com o sequinte problema. inserirao o codigo de desbloqueio errado muitas vezes ai agora naum da pra desbloquear. qual procedimento que eu faço ja ate usei esse programa e por sinal e show de bola mais ele nao consequi aplicar o code da error Se o senhor já possuir o código utilize este em anexoHuaweiModemUnlocker v2.0.rar trakinex reagiu a isso 1 Citar
kasv Postado Junho 20, 2011 Postado Junho 20, 2011 consequi desbloquear o modem e156b sem o dc unlocker pois quando coloco outro chip nao dar para acessar a net fvor alquem pode me ajudar Citar
Luc@s Silva® Postado Fevereiro 2, 2012 Postado Fevereiro 2, 2012 Obrigado amigo. Senhor, use aénas o botão agradecer, vamos manter o fórum organizado. Citar
rafael pires de sousa Postado Março 13, 2012 Postado Março 13, 2012 ola amigo eu consequi pela ouperadoura Citar
Mafiosofb Postado Dezembro 3, 2012 Postado Dezembro 3, 2012 No meu ta aparecendo isso: Send Unlock Command... ERROR quando eu coloco o codigo e clico em Unlok Modem Citar
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 3, 2012 Postado Dezembro 3, 2012 No meu ta aparecendo isso: Send Unlock Command... ERROR quando eu coloco o codigo e clico em Unlok Modem Proibido contato no fórum, seja de quem for, leia as regras. Citar
fp-dias Postado Dezembro 4, 2012 Postado Dezembro 4, 2012 Ola amigos sera q tem + algum programa para desbloqueio de modem Huawei fora esses dois postados polo amigo aqui não consegui por esses. vo tentar pela operadora. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.