el loko Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao Amigo Z3 ou Hwk atualizada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Amigo Z3 ou Hwk atualizada. vlw amigo, poderi me dizer tbm em qual versao da hwk se encontra esse modelo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola a tdos, serah q alguem saberia em qual box e/ou versao da mesma posso aplicar flash do b6520.desde jah grato pela atençao Amigo use esse programa, mais fácil de usar!! Tem tudo ai programa,tutorial,drivers tudo ai aguardo respostas... GT-B6520L.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Amigo use esse programa, mais fácil de usar!! Tem tudo ai programa,tutorial,drivers tudo ai aguardo respostas... vlw bruno tec pela ajuda,mas qndo eu add as flashes do cel no prog estqh dando o seguinte error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 vlw amigo, poderi me dizer tbm em qual versao da hwk se encontra esse modelo Útima Versão HWK 2.10.006 e 2.10.007 AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 vlw bruno tec pela ajuda,mas qndo eu add as flashes do cel no prog estqh dando o seguinte error [ATTACH=CONFIG]19155[/ATTACH] esta ai amigo!! boa sorte aguardo respostas!!! VIVO.part1.rar VIVO.part2.rar VIVO.part3.rar VIVO.part4.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 esta ai amigo!! boa sorte aguardo respostas!!! ok amigo, solucionou, consegui passar a flash, mto obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados