peacell Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Breno Rodrigues Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 de uma olhada no circuito da rede. http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-23.html#post109383 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jussaraacessorios Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 faca esse jump file:///C:/Documents%20and%20Settings/USUARIO/Meus%20documentos/Meus%20arquivos%20recebidos/gs%20107.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro gonçqlves Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 estou com o mesmo poblema aq.... ja fisso esse jump e nada..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Agosto 24, 2014 Compartilhar Postado Agosto 24, 2014 Em 24/08/2014 em 17:10, leandro gonçqlves disse: estou com o mesmo poblema aq.... ja fisso esse jump e nada..... boa noite leandro gonçqlves,você esta tentando fazer o unlock do atc ou somente reparar o sinal.poste os procedimentos realizados por você e as box que possui,assim iremos lhe orientar melhor,verifique também o atc na black lista. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ian celulares Postado Agosto 25, 2014 Compartilhar Postado Agosto 25, 2014 (editado) Em 13/05/2011 em 14:16, peacell disse: estou com hum lg 107 sem serviço,ele era vivo..depois foi desbloqueado aew..passou 3 dias pegando todas operadoras...aew depois fika sem serviços em todas.. olhei o jump dele tah filé!!! queria uma soluçao!! como ele resinado o P.A não é pois foi desbloqueio, algumas vezes deu certo comigo pega um filtro de um kp desbloqueado e coloca nele se não der certo chama no wtsap XXXXXXXXXXXXXXXXXX q te ajudo com outros métodos [aviso]Senhor quando for postar por favor passe o corretor ortográfico muitas das vezes e impossível interpretar o termo correto ,devido a alguns erros bobos que com o corretor seria possível corrigir De uma olhada nesse tópico: Além de ser proibido a indicação de contatos não autorizados pela STAFF por favor leia as regras [/aviso] Editado Agosto 25, 2014 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.