Eduardocelulares Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 ola galera estou aqui com um w 375 mot q esta travando na tela mais nao estou conseguindo conectar ele na esmart ele pede pra instalar os drives e nuca q eu encontro esses drive!! se alguem tiver uma soluçao post ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 ola galera estou aqui com um w 375 mot q esta travando na tela mais nao estou conseguindo conectar ele na esmart ele pede pra instalar os drives e nuca q eu encontro esses drive!! se alguem tiver uma soluçao post ai! Pede drive? vc ta usando cabo usb? vc só consegui com cabo conector fone de ouvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 ola galera estou aqui com um w 375 mot q esta travando na tela mais nao estou conseguindo conectar ele na esmart ele pede pra instalar os drives e nuca q eu encontro esses drive!! se alguem tiver uma soluçao post ai! Sr. sempre abra um novo Tópico na área correta. No caso do Seu seria na Motorola ow na Smart-clip. Em questão ao seu Problema pra realizar uma Atualização de Software deve resolver, mas só será possível Usando o Cabo T191 --->Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM O Sr. tem esse cabo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago s&acell Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 sempre resolvo na smart com cabo usb outra na entrada do fone de ouvido, selecione o modelo, porta com a ser usada e clique em "Format FFS" funcional 100% !! poste resultados. grato ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ok muito obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados