alisonsoares Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Boa tarde!!! Senhores chegou aki na minha assistencia um E71 smart original da nokia não funciona a camera nenhuma das 2 poderiam me ajudar por favor !!! Amigo quais procedimento o senhor realizou,verificou possível oxidação,fez um teste com outra câmera,caso fez o procedimento citado acima e não obteve resultado teste este reparo. Nokia E71 Solução câmera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Discarte a hipotese de ser soft aplicando uma atualização boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Discarte a hipotese de ser soft aplicando uma atualização boa sorte! já até fiz isso vou verificar a solução do amigo acima!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alisonsoares Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Amigo quais procedimento o senhor realizou,verificou possível oxidação,fez um teste com outra câmera,caso fez o procedimento citado acima e não obteve resultado teste este reparo. Nokia E71 Solução câmera amigo não entendi onde é o local desse jumper!! pode me ajudar!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eliel pinheiro Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 ja verificou trilhas, pa,desoxidação,teste com outra camera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 amigo não entendi onde é o local desse jumper!! pode me ajudar!!! Post um print da pci, para melhor entendimento do jamper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santanaeletro Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Fera, eu também não entendi muito, mas pela foto parece ser dentro das blindagens, digo isto pelas marcas ao redor dos componentes que perecem ser da blindagem depois de solta, estou esperando confirmação também pra poder abrir o meu aqui. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roney Távore Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Vamos esperar o user postar o Print para podermos guia-lo melhor no jumper,para tentarmos resolver o problema.. NO AGUARDO... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santanaeletro Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Fiz esse esquema, mas não deu certo não ficou com a tela escura, não iniciou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 estou tendo o mesmo problema. Alguem conseguiu resolver o problema ? desculpe-me se estou desenterrando o topico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 estou tendo o mesmo problema. Alguem conseguiu resolver o problema ? desculpe-me se estou desenterrando o topico BOa Tarde, Fez todo os procedimentos passados anteriormente ? Releia o tópico na integra, aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leeo Postado Fevereiro 12, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Fera, eu não entendi muito s0bre onde fazer o jumper, é dentro das blindagens ? estou esperando confirmação pra poder abrir o meu aqui. Abração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davidbox Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 tou com o mesmo problema... quero saber como FAZER esse JUMPER. agradeçeria muito quem poder me ajudar.. se ñ, vou perguntar lá no posto IPIRANGA kkkk... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 22, 2013 Compartilhar Postado Maio 22, 2013 tou com o mesmo problema... quero saber como FAZER esse JUMPER. agradeçeria muito quem poder me ajudar.. se ñ, vou perguntar lá no posto IPIRANGA kkkk... Não sei o motivo da palhaçada ou se quer tirar uma com nossa cara, então, como não há indicação de você ser técnico da área, lhe recomendo que primeiramente leia as regras do fórum: - Proibido postar em tópicos com mais de 30 dias sem postagens; No tópico em que postou isto: eu não sendo um tecnico eu consigo fazer esse procedimento para que minha camera volte a funcionar? e que instrumento eu devo usar alguém pod postar um link de um video algueém fazendo esse procedimento que seja em portugues... tou contando com essa força vlw!! É apenas para postagem de procedimentos técnicos, não para fazer perguntas.Verifique como organizamos o fórum antes de postar algo. E, principalmente: 1 - Este fórum tem conteúdo técnico e só os mesmos poderão usufruir, sendo assim aos usuários não técnicos procurem uma assistência ou outro meio de ajuda. Portanto, recomendamos: leve seu aparelho á um profissional da área, para que este resolva o problema da forma correta, e com certeza, não é num posto de combustível que encontrará tal profissional. Tenha mais respeito da próxima vez. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados