juniorunlock Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 amigos estou tentando restaurar iphone 3g e agora todos so da erro 3194 ja tentei a versao 4.1 e a 4.2. e so da erro alguem pode me auxiliar. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diegopalma Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Por ser um 3g tenta passar firmware 3.1.3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starcel2011 Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 amigos estou tentando restaurar iphone 3g e agora todos so da erro 3194 ja tentei a versao 4.1 e a 4.2. e so da erro alguem pode me auxiliar. obrigado! Primeiro passo amigo, e verificar a bateria se está ok..... Depois tente reinstalar seu Itunes..... Tente com a 4.1 original e poste resultados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.