aclaudio Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 estou quebrando cabeça com esse atc ele apareceu um carrinho na tela eu j aresolvi esse problem mas agora ele não pega o fone mas acompainha pega,o mesmo levou aqua ja fui feito limpeza resolda e nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aldenor Alves Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 trabalhe nessa area aqui http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/nokia/15102d1290314063-guia-de-reparos-para-nokia-2310-repara-audio-jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Amigo, se estava aparecendo o carrinho, verificou se não é uma limpeza ou o conector de carga(fone e cabo de dados) ? Geralmente ele que faz o aparelho entrar em modo Fone, carro Entre outros; Boa SOrte; Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.