Stéfani Salvato Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já Faça a substituição do Flex principal e ou do Lcd e faça um teste, É bem provável que um deles resolva seu problema. Boa Sorte; Equipe clanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Olá Boa Tarde! Estou com um V3 e não consigo mecher nele... Quando ligo tento entrar em menu ou discar algum número aparece " Serviço PTT desligado" " Ligar serviço ptt das configurações" Esse comando fica em configuração acredito eu, só que não da nem para acessar o menu dele. Muito obrigada desde já abra o flip e troque o botao do lado direito do display. ele costuma agarrar travando todo o resto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.