dctcel Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 boa noite Estou com w7 ao ligar aparece logo da motorola depois abre tela branca escrito em preto Factory test mode alguem tem arquivos sw para ele como eu atualizo ele pois esse atc nunca atualizei é pelo rsd, scout ou qual programa alguem pode me ajudar agradeço desde ja . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 boa noite Estou com w7 ao ligar aparece logo da motorola depois abre tela branca escrito em preto Factory test mode alguem tem arquivos sw para ele como eu atualizo ele pois esse atc nunca atualizei é pelo rsd, scout ou qual programa alguem pode me ajudar agradeço desde ja . Faça uma Atualização de Software no ATC, siga Procedimento abaixo: Tutorial de Passa Flash em MOTOROLA W7 Aguardo respostas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 boa noite Estou com w7 ao ligar aparece logo da motorola depois abre tela branca escrito em preto Factory test mode alguem tem arquivos sw para ele como eu atualizo ele pois esse atc nunca atualizei é pelo rsd, scout ou qual programa alguem pode me ajudar agradeço desde ja . obrigado amigo vou tentar engraçado que ele não entra modo boot *# pwr postarei resultado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 obrigado amigo vou tentar engraçado que ele não entra modo boot *# pwr postarei resultado Retire a bateria. Pressione * e # e depois coloque a bateria e pressione o Power. Lembrando bateria tem que estar 100% carregada! Faça os Procedimentos e Poste resultados... Boa Sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Maio 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Não entrou na tela boot mais reconheceu estando na tela branca. pow gerou com 209 no meu pc mais passei flash ficou 100% atc muito obrigado amigo Um abraço bom desncaço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Não entrou na tela boot mais reconheceu estando na tela branca. pow gerou com 209 no meu pc mais passei flash ficou 100% atc muito obrigado amigo Um abraço bom desncaço Obrigado Pelo Retorno!!! Fico Contente que com a Sua Persistência em resolver o problema! Bom Descanso ao Sr. Também! Grupo Clam GSM!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados