univox Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 ola pessoal estou com alguns aparelhos 2720 originarios da vivo fiz o desbloqueio para uzar as freguencia 1800Mhz, funcionou blz so q percebi q esses aparelhos todos estão com o bluetooth não aciona e o radio quando clica no icone ele não acona tb tenho a hwk passei as flashs postadas no forum e tb as do suporte da box porem não adiantou estou com uma pç originaria da claro v8.20 q funciona tudo certinho poderia ser algum defeito na flash??? teria como eu copiar do aparelho bom e passar nos outros para verificar??? obrigado!! Fassa a leitura do atc em seguida de os resets na opção UI em seguida clique em "Rp Bt" para repara o bluetooth Veja aqui [OCULTAR][/OCULTAR] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
univox Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 deu certo amigo Felipe não conhecia essa ferramenta da hwk muito abrigado tópico encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados