Michael Carvalho Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Bem, neste tutorial vou passar como fazer atualização [ Flash ] no Samsung S3350 sem uso de Box. Até o prezado momento a UFS que é mais comum entre os técnicos não suporta este modelo. Primeiro passo é fazer o download dos arquivos necessários, que estão disponíveis nos link's abaixo. Arquivos Flash Driver Software Com estes aplicativos em uma pasta vamos começar a trabalhar! Aberto o Software clique em ADD. Selecione todos arquivos flash baixados neste mesmo tópico. Marque a caixa de seleção Custom Order, Startup in test mode em seguida Next. Na próxima parte vamos inicializar a atualização. Clique em Start USB1, nesta hora será dado o inicio do procedimento, é agora que ligamos o aparelho ao computador em modo Boot. Aparelho desligado com bateria [ Pressione o asterisco "*" e ligue o aparelho ao cabo USB ] Instale os driver's e será inicializado a atualização. Agora é só aguarda finalização e testar o aparelho. QUalquer dúvida postar neste mesmo tópico. RudyOxycle reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Só dando mais ênfase acabei de fazer o procedimento e deu 100% beleza!! Parabens Michael. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aso.junior Postado Junho 13, 2011 Compartilhar Postado Junho 13, 2011 Michel Cravalho, de q operadora é essa flash e tem como fazer o back-up da minha ates de flashear a sua? Quais as chances de dar errado, pois meu cel tem apenas 15 dias, é desbloqueado TIM, ainda ta com firmware da tim, queria tirar mas estou com medo de dar errado Obrigado antecipadamente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Estou fazendo o procedimento, pelo programa da tudo ok, mas depois que o aparelho liga se eu apertar a tecla " menu" ele reinicia... O que estou fazendo errado? |Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Michel Cravalho, de q operadora é essa flash e tem como fazer o back-up da minha ates de flashear a sua? Quais as chances de dar errado, pois meu cel tem apenas 15 dias, é desbloqueado TIM, ainda ta com firmware da tim, queria tirar mas estou com medo de dar errado Obrigado antecipadamente!!!! Sr. essa FW é Tim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iGor Almeida® Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Estou fazendo o procedimento, pelo programa da tudo ok, mas depois que o aparelho liga se eu apertar a tecla " menu" ele reinicia... O que estou fazendo errado? |Desde ja agradeço Qual foi o motivo que o Sr. Foi fazer a atualização? Tem sinal de Oxidação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Cliente colocou codigo de segurança e esqueceu..... Fiz esse procedimento e nao pediu mais codigo, mas se eu selecionar pra ir no menu.. ele reinicia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Consegui resolver o problema Marquei a opção " Erase whole flash before Download" E consertou o problema... Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Junho 15, 2011 Compartilhar Postado Junho 15, 2011 Eu aqui de novo... rs Depois do flash aparelho ficou bloqueado... como faz para desbloquea-lo? Possuo UST PRO 2 e Hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 16, 2011 Compartilhar Postado Junho 16, 2011 Poste a imagem usando esse link aqui. Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Junho 20, 2011 Compartilhar Postado Junho 20, 2011 amigo demora quanto tempo para a conclusão.pois nao sei se ta pronto ou nao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allan_usb Postado Junho 29, 2011 Compartilhar Postado Junho 29, 2011 eu tenho um samsung s3350 e ele possui uma especie de mouse optico que serve como botao de play e para chegar onde quer depois que rodei o flash ele nao da mais play porem chegar normalmente no arquivo que vc quer ou seja ele continua indo para cima,baixo,lado oque sera? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Junho 30, 2011 Compartilhar Postado Junho 30, 2011 eu tenho um samsung s3350 e ele possui uma especie de mouse optico que serve como botao de play e para chegar onde quer depois que rodei o flash ele nao da mais play porem chegar normalmente no arquivo que vc quer ou seja ele continua indo para cima,baixo,lado oque sera? Senhor, veja esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/19133-dica-para-ap%F3s-atualiza%E7%E3o-de-software-samsung.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rejaummah Postado Julho 2, 2011 Compartilhar Postado Julho 2, 2011 Mandeei a imagen, tentei fazer esse procedimento dinovo e nao consegui. Espero que possan me ajudar:sad: Fique atento as regras. É proibido mudar o padrão e cor das letras. Att. Ronysat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiiinhO Postado Agosto 1, 2011 Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Pow vlw mesmo essa flash do s3350 serviu ficou show brigadão ae ao pessoal do clan abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Fui desbloquear esse aparelho ,porque ele pedia codigo,Fiz o processo e quando fui testar ele nao tava ligando mais ... tentei passar o software mais ele nao reconhece pelo pc... usei a hwk pra tentar fazer e nao consegui recori a esse topico e nao tive sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 tente com esses arquivos q nosso amigo postou. q vai da certo. fiz e deu 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 tente com esses arquivos q nosso amigo postou. q vai da certo. fiz e deu 100%. O problema não é com os arquivos, é que o aparelho nem lê mais , nao consigo conctar com o pc.. Queria saber se tem outtra maneira de fazer ,estou fazer com cabo usb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 O problema não é com os arquivos, é que o aparelho nem lê mais , nao consigo conctar com o pc.. Queria saber se tem outtra maneira de fazer ,estou fazer com cabo usb Colega verifique em gerenciador de dispositivos, "controladores usb" se o driver flash loader utility está sendo reconhecido, teste com a bateria e sem a bateria pra ter uma noção. Vou ficar no aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
priscila do nascimento Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 Colega verifique em gerenciador de dispositivos, "controladores usb" se o driver flash loader utility está sendo reconhecido, teste com a bateria e sem a bateria pra ter uma noção. Vou ficar no aguardo... Eu coloco ele no usb , mais ele nem chega a pedir driver e nem ao menos reconhece.. consegui fazer no RJ pela hwk mais ele pede codigo novamente alguem sabe alguma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Alan Postado Agosto 24, 2011 Compartilhar Postado Agosto 24, 2011 tente reconhecer ele se nao aparecer. da um reset *2767*3855# ou *2767*2878# Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
heliocarvalho Postado Setembro 1, 2011 Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 Olá colegas, Fiz o procedimento na tentativa de retirar as informações da operadora que usava (TIM), porém após a atualização continua com logo inicial TIM.Outro detalhe (grave) é que ao acionar o menu o celular reinicia, tal como relatado por um dos colegas. Já tentei fazer o procedimento iniciando com ERASE... conforme mencionado aqui, mas o programa fecha ao iniciar o flash. (Programa parou de funcionar)Por favor preciso de ajuda. tenho que fazer alguma configuração no sistema? estou usando win7.Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Hostins Postado Setembro 2, 2011 Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Olá colegas, Fiz o procedimento na tentativa de retirar as informações da operadora que usava (TIM), porém após a atualização continua com logo inicial TIM.Outro detalhe (grave) é que ao acionar o menu o celular reinicia, tal como relatado por um dos colegas. Já tentei fazer o procedimento iniciando com ERASE... conforme mencionado aqui, mas o programa fecha ao iniciar o flash. (Programa parou de funcionar)Por favor preciso de ajuda. tenho que fazer alguma configuração no sistema? estou usando win7.Grato, Esse problema aconteceu comigo, só resolvi marcando full erase ( a opção que voce escolhe e fica com um alerta vermelho) Depois disso saiu a logo e parou de reiniciar ao apertar menu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MCEL Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 PESSOAL EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ANEXAR AS FLASH NO PROGRAMA.... TENHO QUE FAZER ALGO PARA TRANSFORMAR ESSAS FLASHS ESTOU PRECISANDO MUITO ATUALIZAR MEU SAMSUNG OBRIGADO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 4, 2011 Compartilhar Postado Setembro 4, 2011 PESSOAL EU NAO ESTOU CONSEGUINDO ANEXAR AS FLASH NO PROGRAMA.... TENHO QUE FAZER ALGO PARA TRANSFORMAR ESSAS FLASHS ESTOU PRECISANDO MUITO ATUALIZAR MEU SAMSUNG OBRIGADO! Veja como poderia escrever sem estar gritando: ((( Pessoal Eu não estou conseguindo anexar as flash no programa... Tenho que fazer algo para transformar essas flash. Estou precisando muito atualizar meu samsung obrigado. ))) Veja que escrevi todo seu texto novamente, mesmo estando eu aqui muito atarefado, mas garanto que não doeu nada. Esse vício de escreverem com a tecla 'Caps Lock' só ligada é lamentável, infelizmente não se ensinam mais isso em cadernos de caligrafia como em meu tempo se exigia na Escola. Mas graças a Deus e bom senso da administração, criaram essa proibição, coibindo essa prática ofuscante a nossas leituras. Mas respondendo sua mensagem tecnicamente, se leu corretamente todo o tópico e ainda não deu certo, levar a uma técnico fisicamente é algo recomendado! Boa sorte neste e nas próximas! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.