MCEL Postado Setembro 6, 2011 Compartilhar Postado Setembro 6, 2011 PESSOAL MESMO HEIM...FIZ O PROCEDIMENTO DEU CERTO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adailtonjr Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 Pow quero agradecer ao criador do tópido, fiz aqui e deu certo, meu firmware era customizado pela claro e eu detestava, além do MSN não funcionar. Mas quero saber se tá com problema. Porque aqui não consigo fazer atualizações pelo Kies da samsung, sempre diz que O firmware não pode ser atualizado, isso já acontecia antes de fazer o flash. Alguem pode me dizer se acontece o mesmo ou me da a solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Wolfart Postado Setembro 18, 2011 Compartilhar Postado Setembro 18, 2011 PESSOAL MESMO HEIM...FIZ O PROCEDIMENTO DEU CERTO. Por gentileza leia e entenda a dica lhe dada logo acima, por favor, por favor! Pow quero agradecer ao criador do tópido, fiz aqui e deu certo, meu firmware era customizado pela claro e eu detestava, além do MSN não funcionar. Mas quero saber se tá com problema. Porque aqui não consigo fazer atualizações pelo Kies da samsung, sempre diz que O firmware não pode ser atualizado, isso já acontecia antes de fazer o flash. Alguem pode me dizer se acontece o mesmo ou me da a solução? O modelo Samsung S3350 possui suporte sim pelo Samsung Kies PC Sync, mas para isso precisa possuir instalado corretamente o mesmo, incluindo driver e tudo mais. Já MSN não é em qualquer celular que irá funcionar, precisa estar devidamente configurado a cada operadora. Sem contar possuir uma ótima rede de dados (internet). No mais os dois por gentileza, se utilizem do botão específico a agradecer, até o momento nem ao menos agradecer o auto do tópico. Por fim deixo outra ótima dica aos dois: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html Boa sorte pessoal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinu Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 MUITO bom O FÓRUM do MARCIO, maaas... Instalei o FRIMWARE com sucesso ta tudo funcionando MENOS os mensageiros instantaneos O MSN e o YAHOO quando clico para abrir aparece uma mensagem dizendo: "Indisponível" Ta osso me da um HELP!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PLKCell Postado Setembro 27, 2011 Compartilhar Postado Setembro 27, 2011 MUITO bom O FÓRUM do MARCIO, maaas... Instalei o FRIMWARE com sucesso ta tudo funcionando MENOS os mensageiros instantaneos O MSN e o YAHOO quando clico para abrir aparece uma mensagem dizendo: "Indisponível" Ta osso me da um HELP!!! Sr primeiramente seja bem vindo ao Clan Gsm. Entendo q o Sr e novo é proibido escrever com Caps Lock ativo, de uma lida em Regras e Avisos do forum ok. De qual operadora o sr faz uso, se for tim siga o passo abaixo ok. Aqui estão as configurações para Internet, MMS, email e wap para Tim. Conta Tim connect fest Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta Selecione Dados GPRS Nome: Tim connect fest APN: tim.br Identif Usuário: tim Senha: tim Gravar Esta conta deverá ser Cid=1 Conta Tim wap Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta Selecione Dados GSM Nome: Tim wap Número do telefone: *600 Identif Usuário: wap@tim Senha: tim Gravar Vá em Avançada Taxa de dados -> 14400 Tipo de discagem -> ISDN Conta Tim wap fast Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta Selecione Dados GPRS Nome: Tim wap fest APN: wap.tim.br Identif Usuário: tim Senha: tim Gravar Editar -> Avançado Autenticação -> Normal Conta Tim mms Vá em Conectar -> Comunic Dados -> Contas Dados -> Incluir Conta Selecione Dados GPRS Nome: Tim mms APN: mms.tim.br Identif Usuário: tim Senha: tim Gravar Editar -> Avançado Autenticação -> Normal Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zinu Postado Setembro 28, 2011 Compartilhar Postado Setembro 28, 2011 PLKCELL sei q tentou ajudar, mais o problema ñ é por falta de configuração, disso é fácil e conheço muito bem, meu cel ta todo configurado para vivo, ja configurei com chip tim e deu na mesma "bosta", os mensageiros não funcionam mesmo com resa brava, pois aparece InDisponivel nesse saci de celular. Quem puder me dar um help do q fazer agradeço! Se ñ vou ver se dou uns cacete nesse celular q é uma droga, ñ funfa aplicações acima de 700kb é péssimo o navegador dele, tem q usar o BOLT ou OPera se ñ ñ abre pagina grande, ñ tem temas, e to me arrependendo desse lixinho Era melhor ter comprado o C3 aff ¬¬ Não comprem essa porcaria!!!!!!! Num da nem pra minimizar aplicativo, ñ smartphone o NOKIAAAA C3 é e é o mesmo preço E é um Nokia pow, nokia é f**** é muito Roxxxx Pronto! Desabafei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 18, 2011 Compartilhar Postado Outubro 18, 2011 ola amigos entrou um aqui na loja que a cliente falou que apagou do nada e nao liga mais qual procedimento devo fazer para resucitalo o finado.pois ele nao vai dar boot pois ele nao liga, tem outra maneira? Senhor, coloque o aparelho na fonte e de pulsos na tecla power e veja se vai da corrente. Caso seja afirmativa a a resposta, qual equipamento tem para atualização de samsung? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djbernardo1 Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Cara essa foi de arepiar. muito obrigado mano quebrou uma gande pra nois....pode add ponto pra esse rapais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Outubro 28, 2011 Compartilhar Postado Outubro 28, 2011 Cara essa foi de arepiar. muito obrigado mano quebrou uma gande pra nois....pode add ponto pra esse rapais.. Senhor, sei que a intenção foi agradecer, mais é contra nossas regras usar um post para agradecimento, use sempre o botão agradecer. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 1, 2011 Compartilhar Postado Novembro 1, 2011 Amigo junior eu to com um caso igual ao seu,quando eu aperto menu ele reiniciar,ai voltei marque Erase whole flesh before dow.... mas nao est conseguindo colocar ele pra rodar a flesh novamente,mesmo colocando em modo boot,pode me ajudar? Segue imagem do erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Novembro 2, 2011 Compartilhar Postado Novembro 2, 2011 Realizei o procedimento do nosso amigo junior e conseguir em outro computador, clans:mpreskace: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yannzinho Postado Novembro 4, 2011 Compartilhar Postado Novembro 4, 2011 pelo tuto ta td certo eo msn pega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livre.vivo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Michel to fazendo, mas esse arquivo S3350OXGJL3.dffs esta dando erro não finaliza. Apenas esse arquivo ja baixei o mesmo e da na mesma coisa onde posso estar errando amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Yih Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Estou fazendo o procedimento, pelo programa da tudo ok, mas depois que o aparelho liga se eu apertar a tecla " menu" ele reinicia... O que estou fazendo errado? |Desde ja agradeço Fiz um aparelho desse claro e coloquei um flash desbloqueado e apresentou este problema, depois de tentar 3 flash do site da z3x, passei o original da claro e voltou a funcionar perfeito. o link do flashes; http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/56/57/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-24.html#post115554 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
livre.vivo Postado Novembro 17, 2011 Compartilhar Postado Novembro 17, 2011 Fiz o procedimento mas toda vez que esta fazendo esse arquivo S3350OXGJL3.dffs da erro. Baixei todos arquivos novamente refiz tudo e novamente qdo chega nesse arquivo ele começa fazer e depois para e da erro. Amigo poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jumperxr Postado Novembro 20, 2011 Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 eu faço tudo certo, so que não reconhece o modo boot do meu celular, eu preciso atualizar ele pq esqueci a senha, ai toda hora que eu ligo ele pede a senha e eu não lembro qual é '-' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe750 Postado Novembro 22, 2011 Compartilhar Postado Novembro 22, 2011 jumper apos instalar os drivers e colocar todos os arquivos em ordem, para poder dar o boot e preciso clicar em start usb depois conectar o celular no pc sem a barteria depois coloque a bateria rapidamente pronto vai funcionar legal e tirar essa senha que fica nele.Ja fiz com dois aparelhos e deu certo.muito bom o poste agradeço a todos do forum.Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandroisaqui Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 realizei o procedimento, aqui deu 100% obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marlontga Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 estou com um 3350 travado na tela inicial ja fiz esse procedimento sitado e nao funcionou ele passa o software completo mas o ap na renicia sera que tem outra forma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Etinho Postado Dezembro 9, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2011 estou com um 3350 travado na tela inicial ja fiz esse procedimento sitado e nao funcionou ele passa o software completo mas o ap na renicia sera que tem outra forma? Amigo se possui a HWK pode estar tentando por ela,veja um print sobre unlock com HWK,procedimento utiliza o procedimento flash antes do desbloqueio. Unlock com sucesso HWK! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elciojr Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Tenho um ch@t 3350 travado na tela inicial.Tentei realizar esse procedimento e nao funcionou . Dá o erro abaixo. Alguma dica? Process time was 30.0 sec. An EBL must be injected. None was found in the downloaded file. For some systems there must be an injected EBL. The file specified for download does not contain an injected EBL. Check that the file is correct for the target. This error can also occur on a normal boot time out, in which case just try again. Channel 1 is succesfully closed. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Dezembro 12, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2011 Senhor, certifiqe-se que a bateria esteja carregada e tente com outro arquivo de flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kemzimmer Postado Dezembro 14, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2011 Pessoal, é minha primeira postagem no fórum, sempre enconteri oque eu precisava e nunca postei pra tirar dúvidas, porem hoje eu pelejando com um chat 355 aqui e após passar várias flashes nele consegui resolver o problema de ao apertar o menmu ele reiniciar, achei uma flash que não deu erro, testei da claro, vivo, tim e sem personalização, porém foi uma da tim que um user aki indicou a outro user que resolveu o meu problema. , a todos o meu muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
crismaxid2 Postado Dezembro 15, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2011 Meu tout pad parou de funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheap.celular Postado Janeiro 14, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2012 Procedimento com exito! pelo procedimento descrito no inicio nao obtive resposta! assim...fiz o seguinte! Selecionei todas as flash . acionei a opção CUSTOM ORDER em ves de eu fazer sugurando a tecla *.como postado! deixei a opção STARTUP IN NORMAL MODE conectei o celular SEM BATERIA dei START USB e logo mais COLOQUIE A BATERIA! Processo Iniciou Automaticamente! Resuimindo Atc EM Otemo estado! OBS. Nao se esqueçe Jamais de SELECIONAR TODAS AS FLASH!! Sem MAIs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.