Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 99
  • Visualizações 68.6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Postado

muito obrigado pelo post

tava loco atraz de solução pra esse

celular

agradeço

Kro Amigo para Agradecer apenas utilize a Função (Tecla) Obrigado (Thanks).

Ajude a manter o forum Organizado.

Postado

Turma, no de você o teclado desconfigurou? eu não conseguiu mais utilizar alguns acentos (~, ^) na hora de escrever mensagens e os caracteres $, ~, % foram substituídos por libra, euro e afins...É possível resolver isso?

Postado

bom michel sei q o topico e antigo, mas vc poderia passar a sequencia das flash?

A ordem será exatamente a seguinte:

1º - S3350XXJL4_psi_flash.fls

2º - S3350XXJL4_UI_IMAGE.fls

3º - S3350XXJL4_bin.fls

4º - S3350XXJL4_cds.fls

5º - S3350OXGL3.dffs

Lembrando sempre de marcas as mesmas opções ditas por ele!

Boa sorte! ;D'

Postado

Pela Z3X, vá na aba "setting models" ao lado da guia "jobs" marque a opção "erase all flash" e depois faça a flash normal com os arquivos correspondente, bin, cds e csc, eu usei a versão S3350XXJL6 e parou de reiniciar ao apertar menu.....

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

ola tenho um gt-s3350 que esta com firmware vivo, fiz uma flash pelo usb vivo tbm. porem ele apareceu icone do bluetooch que nao tinha antes e nao tem mais a aba configuração , o setor wifi nao aparece mais , minha duvida é se atualizar pela sua firmware vai funcionar?... pelo fato da sua ser tim ( uso um chip tim no cel mas ele mostra o menu vivo).

• 3 semanas depois...
Postado

Parabens pelo tutorial amigo! Consegui executar todos os passos, tive problema de reinicialização ao pressionar ''menu'' tambem, mas resolvi alterando para a opção ''Erase whole flash before download''. Abraçoo! Vlw!

• 2 semanas depois...
Postado

Bah talvez seja a ordem da flash esteja errado..tem que verficar correto a ordem...o arquivo BootCore é o primeiro,o segundo,terceiro e quarto são os Core, e o ultimo é Custom. Espero ter ajudado. Abrass

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado

estou com 3 atc's deste modelo S3350 que não estou conseguindo nem fazer a leitura pela z3x

vai até 88% trava e não sai disso tb tentei com o programa FlashTool_E2 e tb da erro vou postar a

imagem do erro na z3x

Senhor tente com outros arquivos de flash. Faça uma limpeza na placa.

Postado

a box Hwk UFs tem este modelo S3350 , mas nao consigo ler o aparelho, ta dizendo no programa que o cabo a ser usado é : CABLE : Micro USB > RJ45,523k , eu nao entendi isso, o que isso quer dizer ? eu tentei com o cabo usb original do V8 e nao deu , e tentei tambem com o cabo Rj45 Gs102 Proprio para Hwk e tambem nao deu, alguem sabe qual cabo eu uso para conseguir ler este aparelho ? pois como ja disse, no programa na guia Sky/Inf da Hwk tem este modelo , só que eu nao estou conseguindo ler o aparelho e nem sei qual cabo é o certo, quando tento fazer alguma coisa aparece a mensagem : Connecting to AT Interface , e depois aparece : Product not Responds, isso é pq nao ta lendo o aparelho, eu nao sei qual cabo usar e este 523k fiquei pensado se é um resistor que tem que colocar tambem, alguem souber de como usar ai agradeço, pq flashar ele sem uso de box com programa FlashTool eu sei fazer, mas eu quero é fazer na HWK

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.