dido2 Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 ola pessoal peguei um iphone 3gs para trocar o touch , pois bem ja coloquei mais de 4 touch novos peguei um funcinando do meu iphne coloquei e nada, obs. o touch funciona blz só os numeros que nao funciona alguem ja pegou algum com o mesmo problema? conseguiu resolver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 ola pessoal peguei um iphone 3gs para trocar o touch , pois bem ja coloquei mais de 4 touch novos peguei um funcinando do meu iphne coloquei e nada, obs. o touch funciona blz só os numeros que nao funciona alguem ja pegou algum com o mesmo problema? conseguiu resolver? Se o touch funciona normalmente, somente na discagem de numero que nao funciona, em aparelhos comuns (Nokia, LG, etc) eu aconselharia atualizar o software, mas no caso de iPhone, experimenta restaura-lo pelo iTunes; consciente de que pode perder desbloqueio e dados do aparelho; Abç e Boa SOrte; Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dido2 Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ok vou restauralo e posto resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.