Gustavo A. Oliveira Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar? Tente resoldar ou trocar especificamente o Cristal do Teclado; Boa SOrte; Equipe ClanGSM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Tente resoldar ou trocar especificamente o Cristal do Teclado; Boa SOrte; Equipe ClanGSM!!! Entaum amigo, vc poderia ser + especifico onde eu ressoldo, porque é a primeira vez que eu abre esse aparelho. Tbm trava as teclas inferiores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Bom dia, estou com um Nokia 6700 que trava as teclas superiores ( menos POWER ), eu ressoldei e continuou a msm coisa, alguem poderia me ajudar? Entaum amigo, vc poderia ser + especifico onde eu ressoldo, porque é a primeira vez que eu abre esse aparelho. Tbm trava as teclas inferiores. Amigo nos informe qual e modelo correto nokia 6700 classic ou nokia 6700 slide. Da uma olhada na imagem em anexos ve se pode te ajudar. [OCULTAR] [/OCULTAR] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo A. Oliveira Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Amigo nos informe qual e modelo correto nokia 6700 classic ou nokia 6700 slide. Amigo Reginaldo, ele é um Nokia 6700 slide. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Amigo Reginaldo, ele é um Nokia 6700 slide. Amigo aqui está. Solução para o Nokia 6700 slide Navegação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
junior2006 Postado Junho 12, 2011 Compartilhar Postado Junho 12, 2011 qual o esd emi filtr do teclado que eu possa substituir por outro d0 6700 slide Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.