Nicolas Torres Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 amigos estou com um problema com um ATC que chegou aqui . Um lg Kp151 que só fonciona a tecla Powe. as outras não foncionan nénhuma se quer. fiz alguns procedimentos. dessoxidação. Retirei a amnata e fez linpeza. Passei um flash. Verifiquei as teclas de volume estão normais. mais de nada adiantou. Gostaria de saber se algum dos amigos já resolveu problema semelhante. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 amigos estou com um problema com um ATC que chegou aqui . Um lg Kp151 que só fonciona a tecla Powe. as outras não foncionan nénhuma se quer. fiz alguns procedimentos. dessoxidação. Retirei a amnata e fez linpeza. Passei um flash. Verifiquei as teclas de volume estão normais. mais de nada adiantou. Gostaria de saber se algum dos amigos já resolveu problema semelhante. Desde já agradeço a Todos.smil42a4db08c3514 Nicolas teste com outro cabo flex,caso não obter resultado faça um ressolda na c.i do teclado. KP151 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcoswormann Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Tente a troca do componente em anexo.......eu troquei e deu certo......no meu caso o teclado estava maluco......KP151.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Junho 7, 2011 Autor Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Ok !! Problema resolvido.. Já podem Fecha o topico Sr´s diretores. Obrigado a todos que postaram nesse topico.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Junho 7, 2011 Compartilhar Postado Junho 7, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados