roraga Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Alguém já trocou o display do motorola mb502? O display parece ser colado (colado mesmo) no flex... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Só para esclarecer... A minha dúvida é na conexão do flex do display ao flex do aparelho. Quem já trocou, sabe do que estou falando... No aguardo... Obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roraga Postado Maio 20, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Problema solucionado! O fornecedor me enviou o display sem o flex por isso que não tava dando certo, ele tem que vir junto, como uma peça só... O Tópico pode ser trancado, obrigada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados