Emanoel Amorim Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Amigos estou com um celular E-1085 sem audio e sem microfone augem ja pegou um asim augem tem o esquema da placa agradeso de ja Amigo da uma olhada nesse tópico aqui. gt 1085 sem campainha e sem audio Jumper Audio E1085.jpg e1085 nao escuta só da campanhia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Amigo nao consegui ver da para voce me mandar o esquema novamente vai me cer muito utio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Amigo nao consegui ver da para voce me mandar o esquema novamente vai me cer muito utio Amigo é só seguir os link do post que citei ao senhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Maio 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 14, 2011 amigo fiz como esta no link que voce me mandou mas continua sem audio sem microfone voce tem outro esquema desta p.c.i que seja augum componente responsavel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.