Laiane Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Como descobrir o codigo de segurança do LG X335? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 14, 2011 Compartilhar Postado Maio 14, 2011 Como descobrir o codigo de segurança do LG X335? somente com a vygis versao LGM_1_14SD selecione x330. e de um format. caso o senhor não trabalhe com celular aconselho que leve ate uma assistencia tecnica para ser realizado o serviço. magalhaescell Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonelds Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Consegui 100% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laiane Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Conseguiu 100%, mais como? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magalhaescell Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Conseguiu 100%, mais como? com a box VYGIS selecione x330 e de um format. que o codigo vai sair. mais somente com a box vc vai conseguir. box e um equipamento usado para desbloqueio e atualizaçao de softeware em celulares!!! da uma olhada aqui: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 21, 2011 Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Conseguiu 100%, mais como? Pelo que podemos perceber o Sr ou a Sra não é técnica. Leve seu atc em uma assistencia técnica para desbloqueio ou entre em contato com nosso adm heitor luis para ser gerado um codigo para desbloqueio de seu atc. Lembrando que não é gratis. Abaixo disponibilizo o msn do mesmo. heitor.luis@clangsm.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laiane Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Obrigada! mais n tenho o aparelho, teria como vc me fornecer o codigo?aqui na minha cidade estão pedindo muito caro por ec codigo, sendo um preço justo eu pago. obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 23, 2011 Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Obrigada! mais n tenho o aparelho, teria como vc me fornecer o codigo?aqui na minha cidade estão pedindo muito caro por ec codigo, sendo um preço justo eu pago. obrigada Se não tem o aparelho pra que quer o código !? Enfim.. Leia o meu poste anterior ao seu ultimo e verá que lá disponibilizei o MSN do nosso Administrador para que vc possa entar em contato com ele e solicitar o código que vc tanto deseja. Preços, procedimento de desbloqueio é só com ele. Add ele no msn e ele lhe passara todos os detalhes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laiane Postado Maio 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 23, 2011 Desulpa se ñ "desenhei" direito, ñ tenho o aparelho de desbloquear, se tivec saberia como usar, o lg x335 é lógico que tenho, se ñ tivec, ñ teria oq desbloquear. Mais obrigada pelo msn do adm, vou ver com ele. Obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Desulpa se ñ "desenhei" direito, ñ tenho o aparelho de desbloquear, se tivec saberia como usar, o lg x335 é lógico que tenho, se ñ tivec, ñ teria oq desbloquear. Mais obrigada pelo msn do adm, vou ver com ele. Obrigada Desculpas mas não tenho culpa se vc não sabe se expressar corretamente. Quando precisar do auxilio das pessoas seja mais clara. E lembre sempre de ter um pouco mais de EDUCAÇÃO. Pois vc não está na sua casa falando com seus parentes. Um pouco mais de respeito. E se tivesse lido o tópico na integra, não precisaria eu falar duas vezes para entrar em contato com o ADM heitor Luis. Boa Sorte e Passe Bem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Sem mais; Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados