DnlWild Postado Abril 29, 2012 Compartilhar Postado Abril 29, 2012 Obrigado! Agora tudo certo! Abs!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Maio 31, 2012 Compartilhar Postado Maio 31, 2012 Realmente, testado e aprovado... estou preparando dois novos tutoriais de cns, para as versões 21, e 22 e uma outra para a versão 20 mais simplificada e com menos riscos ao atc. Ocorre que eu estou tendo problemas em hospedar os arquivos. Assim terminar o up load no 4shared eu posto os tutoriais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago510 Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 Olá na parte do cns, ele nao sai do scanning... o que pode ser ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 6, 2013 Compartilhar Postado Maio 6, 2013 o mais provavel é erro de conexão ou o cns ta bichado se vc é tecnico vaisaber resolver se não,te aconselho a procurar um profissional da área pois as coisas podem complicar ainda mais se vc não tem expêriencia boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago510 Postado Maio 7, 2013 Compartilhar Postado Maio 7, 2013 ola, consegui retirar msg, mas fui testa e agora o aparelho nao esta fazendo nem recebendo ligacao, só radio, qual programinha uso para resolver isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 ola, consegui retirar msg, mas fui testa e agora o aparelho nao esta fazendo nem recebendo ligacao, só radio, qual programinha uso para resolver isso ? se funciona o radio e nao funciona ligação... o problema esta com o seu imei... e por ir contra as leis aqui do brasil... esse assunto e proibido aqui na Casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago510 Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 se funciona o radio e nao funciona ligação... o problema esta com o seu imei... e por ir contra as leis aqui do brasil... esse assunto e proibido aqui na Casa. entao verifiquei que apos a flash foi alterado sn e imei. tem como restaurar o meu imei ? obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KleberCafe Postado Maio 8, 2013 Compartilhar Postado Maio 8, 2013 entao verifiquei que apos a flash foi alterado sn e imei. tem como restaurar o meu imei ? obrigado consulte as regras do forum. assunto proibido por aqui por violar leis brasileiras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cheleco Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Quando eu vou jogar as flash's pede usuário e senha amigo faça com o x flash 4.4 da certinho acabei de fazer o meu nao acendia mais só passar de 1 a 9 citado no outro topico q da certo . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 amigo faça com o x flash 4.4 da certinho acabei de fazer o meu nao acendia mais só passar de 1 a 9 citado no outro topico q da certo . Bem vindo cheleco primeiramente te convido a ler as régras no link abaixo http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm.html tbm já te adianto que uma delas é não responder tópicos inativos a mais de 30 dias contamos agora com tua participação,já que esta cadastrado quase 4 anos e só agora fez seu primeiro post forte abç e boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Obrigado Alexandre Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados