Ant Carlos Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Tenho este atc que não esta reconhecendo a usb alguém sabe se tem test point para reconhencer usb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Tenho este atc que não esta reconhecendo a usb alguém sabe se tem test point para reconhencer usb. Sr Ant carlos , infelizmente não sei se tem test point para esse modelo, mais me informe se seu aparelho (I760) tb não carrega ou só não é reconhecido pelo pc ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ant Carlos Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Sr Ant carlos , infelizmente não sei se tem test point para esse modelo, mais me informe se seu aparelho (I760) tb não carrega ou só não é reconhecido pelo pc ? Boas Ele informa que não que dispositivo USB não reconhecido ja tentei fazer por Iden update utility e tambem não foi, quanto ao carregar sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SR°LOR® Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Boas Ele informa que não que dispositivo USB não reconhecido ja tentei fazer por Iden update utility e tambem não foi, quanto ao carregar sim. Então umas das hipóteses seria o conector com sua trilha de tx rompida. faça uma analise a Respeito. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Amorim Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ja passei por algo parecido,mas era drive. tente tambem com outro cabo,de uma olhada nos conectore vejam se estao bem limpo,segure o cabo bem firme com a mao,sao alguma opcoes antes de partir pra trilha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.