SanGnosZoio Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Olá, Se Alaguem já Fleshou o Celular Sony W100 e Poder Me Explicar como Eu Faço pra Fleshar o Meu eu Agradeço MUitoo MSM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Amigo leia as regras e avisos do forum é proibido altera fonte e tamanho do texto: Regras do Fórum Clan GSM Avisos do Fórum Clan GSM Equipe Clan Gsm Agradeçe!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanGnosZoio Postado Maio 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Opa, Malz ae Não Tinha Lido Ainda. Mas a Minha Pergunta ainda fica se alguem souber e tiver os programas pra flashar me manda ae e me dê uma dica ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Maio 15, 2011 Compartilhar Postado Maio 15, 2011 Opa, Malz ae Não Tinha Lido Ainda. Mas a Minha Pergunta ainda fica se alguem souber e tiver os programas pra flashar me manda ae e me dê uma dica ae. Leve em uma assistência técnica de sua confiança, um profissional fará o serviço com segurança. Fórum Clan GSM é destinado a técnicos. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados