Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito. Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

Postado

Certifique da procedencia da peça substituida, Generica ou Original.

Generica muitas das vezes fica com tela branca em 2 meses de uso...

Se estiver usando peça original

Veja nesse link - > http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/sony-ericsson/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-22.html#post45357

Troque esse componente coloque outro cabo flex e teste.

Obs; Verifique possivel oxidação.

Postado

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito.

Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

amigo, verifique a posiçao correta do flash na hora d montar. a parte do flat com as letras deve estar na mesma posiçao em q o flat original (c defeito) estava. se nao me engano, essa parte do flat eh plugada na placa d navegaçao.post resultados.

Postado

Galera estou com um W395 q chego aqui na assistencia com o display em branco. Tentei a troca do cabo flex e resolveu, mas o estranho vem depois sempre eu troco esse cabo funciona normalmente e alguns dias depois o aparelho volta com o msm defeito.

Oque deve estar acontecendo? Será algum tipo de disturbio de energia ou oq?

Concordo plenamente com nosso amigo e moderador diego. Eu mesmo já passei por isso. Se colocar o flex ao contrario, pode contar os dias pro serviço voltar. É certeza esse diodo estourar. Fecha curto e estoura.

Aguardamos sua resposta.

• 3 semanas depois...
Postado

Bom noite! Estou com 01 W395 que ficou com o LCD Branco depois de trocar a campainha, o LCD e o flet estao funcionando, (testei em outro aparelho). Troquei o diodo que o amigo orientou no inicio do tropico, nao deu e pelo que eu percebi o diodo refereci a iluminaçao do LCD... Se algum amigo puder me ajudar ficarei grato...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...