Eduardocelulares Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser?? Amigo faça um teste com outra bateria de procedência original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Torres Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola amigos estou aqui com um sansung e2120 q quando eu carrego ele e a carga fica completa ele esta blz, mais quando ele descarrega desliga e nao liga mais!! coloquai na fonte e nao esta em curto!! o q poderia ser?? amigo já verificou se o ATC tem algum sinal de oxidação? Faça o teste com outra Bateria . e poste resultados . se for util clique em obrigago.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Fassa o procedimento citado acima caso não tenha exito fassa esses: 1° Verifique possíveis oxidações nessa pci 2° Tente plicar uma flesh Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardocelulares Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 ja atualizei ja trquei a bateria e quando ele descarrega nao carrega mais!! nao tem oxidaçao nao sei mais o q fazer! se alguem estiver alguma ideia do q pode ser post ai!! abraçoo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 ja atualizei ja trquei a bateria e quando ele descarrega nao carrega mais!! nao tem oxidaçao nao sei mais o q fazer! se alguem estiver alguma ideia do q pode ser post ai!! abraçoo... Aqui está o esquema eletrico do mesmo: http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/133-manuais-t%E9cnicos-para-samsung-2.html#post29044 boa sorte Tópico movido para a area correta " Samsung " Srº ( eduardocelulares ) preste mais atenção onde vai abrir tópico. Conto com sua colaboração. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.