el loko Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 amigo de um eraser e depois roda a flash poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 De um reset no mesmo utilizando o codigo: *2767*3855# Com a abetria 100% carregada tente novamente, caso não etnha exito tente sem a bateria. Teste e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Israel Telles Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print [ATTACH=CONFIG]19154[/ATTACH] jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato. Amigo, favor na próxima vez, Ocultar o número de Série de sua box para evitar complicações, assim como se pede para não "divulgar" Imei de aparelhos; Obg pela compreensão; Equipe ClanGSM !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print [ATTACH=CONFIG]19154[/ATTACH] jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato. Isso normalmente acontece comigo por causa da velocidade mude para 230400 e teste novamente... Lembrando: bateria 100% carregada, e tenha certeza q esse flash esta funfando blz... Boa Sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Isso normalmente acontece comigo por causa da velocidade mude para 230400 e teste novamente... Lembrando: bateria 100% carregada, e tenha certeza q esse flash esta funfando blz... Boa Sorte obrigado amigo izak, soh q mesmo reduzindo a veloc, continua acontecendo o mesmo error. nesse tempinho q demorei p postar novamente veio na minha mao outro 2210 tbm da vivo p flashear e funcionou tdo direito, sem problm. desde jah grato pela ajuda d vcs e aguardo novas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Amigo esse problema vc vai resolver,tirando a placa do ATC e dando um calor nela de leve,depois vc monta tudo ai tenta Atualizar dinovo,comigo sempre resolvir assim,boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Amigo esse problema vc vai resolver,tirando a placa do ATC e dando um calor nela de leve,depois vc monta tudo ai tenta Atualizar dinovo,comigo sempre resolvir assim,boa sorte.. fiz tal procedimento jean silva, mas naum adiantou, continua na mesma. detalhe: qndo vou em mobile info a box naum reconhece, somente qndo clico em write flash direto e agora tem horas q o celular liga e tem horas q naum aparece nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean silva Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 No caso ai vc não precisa mais de Mobile INFO,vc pode seleciona o modelo escolher a versão de SW,recomento vc tenta com outra versão diferente da que vc ta fazendo,tente fazer com um FULL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 No caso ai vc não precisa mais de Mobile INFO,vc pode seleciona o modelo escolher a versão de SW,recomento vc tenta com outra versão diferente da que vc ta fazendo,tente fazer com um FULL. ok amigo, mas qual a diferença desta p a flash full e aonde posso encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 ok amigo, mas qual a diferença desta p a flash full e aonde posso encontrar? No link abaixo tem Arquivo Full Flash: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 22 E se for o caso aplique uma E2p -->Arquivos E2P Samsung - Página 6 Boa Sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vip celulares Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 aqui vc encontra amigo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 aqui vc encontra amigo. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx abraço Sr. a Sua Colaboração é Ótima mas é Proibido postar Links externos no Fórum! No poste acima já um link com Uma Full Flash e postado no nosso Server Clan! Siga As Regras ow Podera ser Punido! Grupo Clan GSM Agradece a Compreensão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 ok amigo, mas qual a diferença desta p a flash full e aonde posso encontrar? amigo aqui esta a solução use a z3x,hwk ou a ust pro, como serial ok ^^! aguardo respostas!! gt-E2210l manual.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Cesar de Oliveira Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print [ATTACH=CONFIG]19154[/ATTACH] jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato. Opsss falto a flash dele amigo!! esta ai!! OPEN.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Opsss falto a flash dele amigo!! esta ai!! Sr. Bruno ficamos Grato por colabora com o Fórum, mais colabora com Atenção poste a flash no LOCAL correto, e Indique ao Usurário com LInk da mesma, pois o Sr. esta INFRINGINDO as REGRAS DO FÓRUM e colaborando com a desorganização do Fórum Clangsm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 aqui vc encontra amigo. abraço No link abaixo tem Arquivo Full Flash: Arquivos Flash Samsung GSM para HWK - Página 22 E se for o caso aplique uma E2p -->Arquivos E2P Samsung - Página 6 Boa Sorte! vlw amigos pela ajuda,mas nada adiantou. pode ser q esteja falando abobrinha, mas eu acho q esse cel q tah na minha mao tah c problm na hora d entrar em modo boot,no 2ndo p ser mais preciso,como jah mencionei no inicio do topico. se alguem souber o q devo fazer nesses casos,estarei aguradnado respostas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 vlw amigos pela ajuda,mas nada adiantou. pode ser q esteja falando abobrinha, mas eu acho q esse cel q tah na minha mao tah c problm na hora d entrar em modo boot,no 2ndo p ser mais preciso,como jah mencionei no inicio do topico. se alguem souber o q devo fazer nesses casos,estarei aguradnado respostas Amigo tente com essa flash faça com a bateria 100% carregada lembra-se erase antes depois flash. Link da flash:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html#post110815 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Opsss falto a flash dele amigo!! esta ai!! obrigado amigo,ao menos um sinal,c essa flash o cel chegou a começar a rodar apos o 2ndo boot,mas logo assim deu falhas d novo. vou continuar testando e postarei mais resultados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Amigo tente com essa flash faça com a bateria 100% carregada lembra-se erase antes depois flash. Link da flash:http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-27.html#post110815 vlw paulo pessoa,mas essa flash jah tenho salvo na minha makina.uma duvida, esse erase eh o "erase nor" na hwk?se for, eu jah aplikei em 2 aparelhos samsung e os cel nao voltaram mais a func nem a ser reconhecido na box. quais saum os riscos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 vlw paulo pessoa,mas essa flash jah tenho salvo na minha makina.uma duvida, esse erase eh o "erase nor" na hwk?se for, eu jah aplikei em 2 aparelhos samsung e os cel nao voltaram mais a func nem a ser reconhecido na box. quais saum os riscos? Amigo faça o Erase e poste depois de todas as Dicas passadas acima ok Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipe ricarte Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 ola a tdos, toh c um e2210l q qndo plugo ele na box hwk ele ateh reconhece,mas logo assim q plugo ele dah o seguinte error do print [ATTACH=CONFIG]19154[/ATTACH] jah testei outro cabo e reiniciei o pc e deu a mesma coisa. aguardo uma ajuda d vcs, desde jah grato. ola amigo so essa box vc tem pra trabalhar kom sansung posta o resultado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 ola amigo so essa box vc tem pra trabalhar kom sansung posta o resultado sim, no momento soh a hwk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fredcell Eletro Import Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 Ja tentou esse procedimento entre na aba de configuração e mude de tat mode para flash e tente flashear novamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 21, 2011 Ja tentou esse procedimento entre na aba de configuração e mude de tat mode para flash e tente flashear novamente ok amigo, interesante, pois ao meu entender esse aparelho tah com problema justamente em entrar no boot, mas aonde estah essa aba d configuraçao na hwk pois naum toh aachando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.