el loko Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 ola a tdos, toh c um q11 q qndo coloca a batt nele jah entra em modo boot. ao aplicar flash nele usando a scout, começa a rodar e talz mas sempre dah falha no meio do processo. alguem teria alguma dica p poder me ajudar. desde jah grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izak Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Amigo ja fez um reset? 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset" 4 - Clique em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone Senão resolver leia este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/2500-como-atualizar-o-software-do-moto-q.html Boa Sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 16, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Amigo ja fez um reset? 1 - Deixe o telefone desligado com bateria 2 - Segure o botão CROMADO e tecla POWER ao mesmo tempo 3 - Aguarde até aparecer uma tela preta com escritos em verde com a mensagem "Master Reset" 4 - Clique em YES e aguarde finalizar. 5 - Após ele reiniciar teste o telefone Senão resolver leia este topico: http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/2500-como-atualizar-o-software-do-moto-q.html Boa Sorte vlw izak,soh q o q11 q tenho em maos jah entra em modo boot soh d eu colocar a bateria e no link eu achei a flash do moto q.o q poderia ser esse aparelho nao completar a flash.mto obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 vlw izak,soh q o q11 q tenho em maos jah entra em modo boot soh d eu colocar a bateria e no link eu achei a flash do moto q.o q poderia ser esse aparelho nao completar a flash.mto obrigado pela ajuda. verifique se nao tem algum botao prensado no atc meu brother Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 verifique se nao tem algum botao prensado no atc meu brother realmente amigo a tecla "k" estah meio dura, mas ao q eu saiba ela naum interfere em nada ao colocar o cel em modo boot e ainda assim deveria terminar a flash,sim ou naum? aguardo mais ajuda d vcs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 24, 2011 podem encerrar o topico, o cliente naum quis mais esperar,agradeço a atençao d tdos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 24, 2011 Compartilhar Postado Maio 24, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados