carolina.marcal Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Galera, preciso de ajuda, ganhei um Iphone desbloquiado ontem, e ele estava com um chip vivo, porém qndo coloquei o meu chip ficou sem rede, e com rede restrita. O que eu faço ? ME AJUUUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Galera, preciso de ajuda, ganhei um Iphone desbloquiado ontem, e ele estava com um chip vivo, porém qndo coloquei o meu chip ficou sem rede, e com rede restrita. O que eu faço ? ME AJUUUDEM Pode ser que o Iphone que vc Ganhou pode nçao estar Desbloqueado ow esta Bloqueado(Restrição) Faça uma Consulta pra eliminar essa Hipótese: Consultas Black List Aqui!!! Aguardo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandro_hs Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Galera, preciso de ajuda, ganhei um Iphone desbloquiado ontem, e ele estava com um chip vivo, porém qndo coloquei o meu chip ficou sem rede, e com rede restrita. O que eu faço ? ME AJUUUDEM Bom dia fera tente dar uma pesquisada no forum vc ira encontrar o procedimento para desbloqueio do aparelho, caso a versao dele seja compativel com o desbloqueio atual. O iphone nao e igual a os aparelhos comuns em que pede codigo de subsidio, ele simplesmente nao da sinal e fica como se estivesse procurando sinal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.