brunocostadiniz Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Recebi um aparelho que quando coloco claro ou tim fica apanas em emergencia não sei qual foi o procedimento usado para desbloqueio do mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Recebi um aparelho que quando coloco claro ou tim fica apanas em emergencia não sei qual foi o procedimento usado para desbloqueio do mesmo Sigas as regras, atente-se ao local de postagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Recebi um aparelho que quando coloco claro ou tim fica apanas em emergencia não sei qual foi o procedimento usado para desbloqueio do mesmo Amigo verifique se o mesmo não está com restrição nas operadora citada. Consultas Black List Aqui!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Soni Ericsson w395 EMEI 35902403xxxxxxx grato Após Consulta Black List foi Constatado que seu ATC esta na Black List. Causa:ROUBO Pra Regularizar a Situação do mesmo Se dirija-se até uma Loja Autorizada Munido de Nota Fiscal. Grupo Clan GSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados