eduardocamargo Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 boa tarde, tenho um iphone 2g, recentemente desbloqueado, esta acontecendo uma coisa estranha, nao sai qualquer som e fica buscando rede, nao recebo nem faço ligaçoes, nao ouso musicas toques....o q sera que acontece, me ajudem, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 É realmente complicado, primeira menssagem e erra, antes de postar leia as regras do fórum, evite ser chamado atenção. Leia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 boa tarde, tenho um iphone 2g, recentemente desbloqueado, esta acontecendo uma coisa estranha, nao sai qualquer som e fica buscando rede, nao recebo nem faço ligaçoes, nao ouso musicas toques....o q sera que acontece, me ajudem, obrigado Pelo que podemos perceber o Sr é leigo no assunto. Procure uma assistencia técnica e leve seu aparelho para que lá seja feito orcamento e lhe passado mais detalhes do problema do mesmo. Site voltado a técnicos da área. Boa sorte. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.