Dalton Masson Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Boa tarde amigos do forum, alguém já reparou este telefone? É possi vel o mt6253 ser responsável pelos 4? Consigo repara pela metade somente. Se alguém poder me ajudar;;; Dalton Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NNCouto Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa tarde amigos do forum, alguém já reparou este telefone? É possi vel o mt6253 ser responsável pelos 4? Consigo repara pela metade somente. Se alguém poder me ajudar;;; Dalton Abraço amigo Boa noite da uma olhada neste topico pode lhe ajudar.. http://www.clangsm.com.br/vb/spiderman-box/18346-reparando-e-atualizando-f160-4-sim-cards-procedimento-completo.html att: NNCOUTO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa tarde amigos do forum, alguém já reparou este telefone? É possi vel o mt6253 ser responsável pelos 4? Consigo repara pela metade somente. Se alguém poder me ajudar;;; Dalton Abraço Antes abri um tópico faça uma pesquisa antes. Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados