edsribeiro Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacksoncell Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 amigos nos informe si vc posoui alguma box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 boa noite acredito que vc não seja tecnico em manutenção, nos técnico temos equipamento chamado de box para faz atualização em celular, e retira estes códigos colocado pelo usuário, leve o aparelho a uma assistencia tecnico que resolvera seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
starcel2011 Postado Maio 16, 2011 Compartilhar Postado Maio 16, 2011 Estou com um nokia 2220 e quando ligo, pedi o código de segurança, já troquei o chip e continua do mesmo jeito. Gostaria de saber se tem algum código para resetá-lo. Já digitei: 1234, 12345, 1122, 0000, 00000000, 8888.:sad: Estou necessitando urgentemente. Muito obrigado e desde já que Deus abençõe a todos. Amigo, para se retirar um codigo de segurança de um aparelho, o primeiro passo é perguntar ao dono se o mesmo se lembra do código. Caso negativo, aí sim temos de pensar em outras formas, e a principal delas, é a pesquisa. Nos informe, como solicitado, se possui alguma ferramenta (box) para celulares de marca Nókia, isso ajuda muito a te responder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsribeiro Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 amigos nos informe si vc posoui alguma box Amigo tenho uma vygis uni tool box mas creio que ela não sirva para nokia não sei se ela pega hwk, ou algo parecido obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsribeiro Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 boa noite acredito que vc não seja tecnico em manutenção, nos técnico temos equipamento chamado de box para faz atualização em celular, e retira estes códigos colocado pelo usuário, leve o aparelho a uma assistencia tecnico que resolvera seu problema. Amigo tenho uma vygis uni tool box sou iniciante na area obrigado pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SINCHI ROKA Postado Março 14, 2012 Compartilhar Postado Março 14, 2012 alguen me poderia ayudar, por que al trocar el flex de mi nokia 2220, me pide codigo de seguridad, en vista que me olvide, y como puedo hacer para poder volver a obtener el codigo nuevamente, o si existe algun link para poder obtener dicho codigo,quedo muy agradecido..de ante mano.por la ayuda...dejo mi correo.. para alguna solucion georgeluca12@hotmail.com grasias de ante mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.