gustavo serafin Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso? Provavelmente sim! Mas vamos por parte. 1° Coloque esse atc na fonte e verifique seu consumo "teste o atc com chip e sem chip" e veja se a alteração de corrente se ouver alteração ressolde o P.A ou troque-o. 2° Verifique se essa pci tem marca de oxidação mesmo não tendo aplique uma limpeza e se possível ultilize uma ultra som. 3° Com bastente fluxo de solda aplique uma ressolda para eliminar vestigeis de oxidação e solda fria. Teste e post resultados, boa sorte! Equipe Clan GSM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
el loko Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 estou com um mg280 que esta descarregando rapido alguem já pegou algum desse ja tetsei bateria e nada deu a merma coisa ele não esquenta mais descarrega isso pode ser auto consumo?tem como resolver isso? faça o q o felipe pessoa t indicou. se naum resolver, verifique se o bluetooth dele naum tah ativado. tente tbm atualizar a flash dele,boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jacinto33 Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 eu tava com mesmo problema fiz uma rsolda no p.a. e caso resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.