wmorrison Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Bom Dia amigos, volto aqui com o Problema do GX200. O amigo Felipe me orientou, porem acredito que devo passar-lhe mais estas informações pois podem fazer-nos ver a fonte do problema. Ele chegou aqui na assistencia, com o display quebrado, mas tinha um detalhe: Quando ligado, ele dava um aoito intermirente e desligava, eu em miha inexperiencia acreditei ser do display, mas apos troca o mesmo ele sequer liga?? Peço ajuda Amigo colocando o mesmo na fonte ele apresenta algum tipo e consumo ou mesmo encurto,caso não apresentar nada,aperte o botão power do mesmo ve se ele apresenta alguma corrente na fonte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wwsom Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Amigo tire a tampa trazeira trazeira de metal faca uma limpeza com tiner e uma simples ressolda aconteceu isto comigo tente ai e boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wmorrison Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 amigo ja estou fazendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 amigo ja estou fazendo Evite posts desnecessários. Vá fazendo os procedimentos citados e logo após o término, teste. Ai sim o Sr posta resultados para darmos continuidade ou dar por encerrado. Agradecemos pela compreensão. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.