luan2010 Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Sansung sgh-c420L da claroo e quandoo coloca O chip pede uma senha oo que eu devoo fazer ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Sansung sgh-c420L da claroo e quandoo coloca O chip pede uma senha oo que eu devoo fazer ? O Sr. Possui algum Equipamento Profissional(BOX) pra fazer leitura desse Código? Tente dar um reset nele sem o chip: *2767*3855# E depois tente o Códigos padrões:00000000 ow 1234 Aguardo respostas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2010 Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Fuii darr esse reset e o celll Num ligoou mais Aff ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 O Sr. Possui algum Equipamento Profissional(BOX)? Veja se a bateria esta 100% carregada! Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2010 Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Ele ligouuuu Mais aindaaa naum saiuu a senhaaa E eu ja fiz oos Procedimentoss :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Ele ligouuuu Mais aindaaa naum saiuu a senhaaa E eu ja fiz oos Procedimentoss :S leve a uma assistencia que eles irao retirar esse codigo de maneira segura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Ele ligouuuu Mais aindaaa naum saiuu a senhaaa E eu ja fiz oos Procedimentoss :S Eu já perguntei 2x e o Sr. não me Respondeu! O Sr. Possui algum Equipamento Profissional(BOX) Pra realizar a Leitura Desse Código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luan2010 Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Possuo sim amigoo A Tornadoo sara soft !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Possuo sim amigoo A Tornadoo sara soft !!! Sr. Abra o programa Saras Soft Selecione o Modelo C420L na aba "OM/Swift" Conecte o cabo C450,E210.. (RJ45) na entrada da box e no ATC. Clique em "Mobile Info" Se precisar Coloque a bateria no ATC até ele dar Modo Boot e fazer Leitura. Assim que fazer Leitura o mesmo pode Clicar em UNLOCK ow Digitar o Código MASTER KEY no ATC quando ele solicitar o Código de segurança. Após Isso o Código Ficara 00000000. Boa Sorte. Aguardo Respostas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.