magnetocell Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 vc ja tentou em todoas as portas? me parece que tem que ser a porta 74 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Boa tarde Estou com um probleminha com samsung s3370 ñ estou conseguindo fazer ele pela z3x nem a pau dei uma pesquizada no forum realmente tem gente que ja fez ele e o seguinte ele instala os driver tudo certinho mas na hora do desbloqueio ñ reconhece a porta onde esta o modem instalado ja troquei de porta tentei em outra maquina e nada alguem ja passou por isso agradeço deste ja [ATTACH=CONFIG]19201[/ATTACH] Vamos la; 1° Ligue o aparelho 2° coloque em modo Usb ( configure ) #197328640# --> commoon-->usb config-->Qualcomm mode 3° conecte cabo usb , instale os drives! 4° vera em meu computador , gerenciador de Despositivos, porta com , ele esta! e adcione no sw da z3x em com port. 5° Read codes 4 ° unlock Sp Obs: No meio do procedimento ele ira para Digita uns codigos e da ok! Aguarde o procedimento demora ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magnetocell Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Bom dia depois de muita luta tive sucesso este modelo tem colocar ele em modo usb ñ em qualcom mode. 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise unlock method: Read codes or Direct. 5. Press Unlock SP button. Agradeço a todos. " Fê para vencer força para lutar qnts dragões nos iremos combater???" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Bom dia depois de muita luta tive sucesso este modelo tem colocar ele em modo usb ñ em qualcom mode. 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise unlock method: Read codes or Direct. 5. Press Unlock SP button. Agradeço a todos. " Fê para vencer força para lutar qnts dragões nos iremos combater???" Basta somente clica em obrigado! fez tudo como indicado, ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adenilton Luiz Postado Julho 8, 2011 Compartilhar Postado Julho 8, 2011 Bom dia depois de muita luta tive sucesso este modelo tem colocar ele em modo usb ñ em qualcom mode. 1. Power on phone. 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung mode 3. Connect USB cable, setup drivers. 4. Choise unlock method: Read codes or Direct. 5. Press Unlock SP button. Agradeço a todos. " Fê para vencer força para lutar qnts dragões nos iremos combater???" Amigo, aqui aparece: 2. Type *#197328640# -> common -> usb config -> Samsung USB. Acho que é a mesma coisa, mas... Quando clico em UnlockSP dá isso: Searching Samsung USB Modem... detected (COM10) Reading Phone Info... Error Done with Samsung 3G tool ver 9.4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 Est com o mesmo problema,quando cheg em usb configuraçao tem opçao 1 samsung usb e opçao 2 qualcom usb,quando escolho a opçao 1 a instalaçao do driver trava em MPT device e nao continia ja na opçao 2 qualcom usb instalou tudo certo os drives mas dar esse mesmo erro que nosso amigo posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Est com o mesmo problema,quando cheg em usb configuraçao tem opçao 1 samsung usb e opçao 2 qualcom usb,quando escolho a opçao 1 a instalaçao do driver trava em MPT device e nao continia ja na opçao 2 qualcom usb instalou tudo certo os drives mas dar esse mesmo erro que nosso amigo posto. Senhores, primeiramente, ligue o aparelho conectado via usb e instale todos os drivers do mesmo, depois tente o procedimento postado pelo vinicius. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 O driver nao instala como eu comentei antes so fica nessa imagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Desculpa aqui o erro ao estalar o driver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Desculpa aqui o erro ao estalar o driver[ATTACH=CONFIG]23167[/ATTACH] Amigo clica encima da mensagem e aguarde abri uma aba de instalaçao dos drives , caso ela nao abra , va em ; meu computador propriedades, hardware ,verifique qual estado de instalaçao, caso esteja com o sinal de ( ?) redirecione os drives para pasta manualmente! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sensey Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Logo de cara na primeira vez fiz isso mas dar a mesma coisa.... so pode ser alguma coisa no celular o no computador vou devolver pro cliente obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Setembro 13, 2011 Compartilhar Postado Setembro 13, 2011 Logo de cara na primeira vez fiz isso mas dar a mesma coisa.... so pode ser alguma coisa no celular o no computador vou devolver pro cliente obrigado a todos baixe o novo pc studio que vai resolver seu casoNew_PC_Studio_1.5.1.10064_2.rarpart1.part5.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.