Leon Kindermann Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 chegou hj aqui um bb 8100 que ao colocar a bateria ele acende a luz vermelha e em seguida aparece uma bateria cortada, troquei a bateria atualizei e verifiquei o conector de carga e de bateria, e nada.alguem tem alguma dica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 chegou hj aqui um bb 8100 que ao colocar a bateria ele acende a luz vermelha e em seguida aparece uma bateria cortada, troquei a bateria atualizei e verifiquei o conector de carga e de bateria, e nada.alguem tem alguma dica?? Amigo faça um ressolda no conenctor do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Amigo faça um ressolda no conenctor do mesmo. no de carga?pq o conector da bateria eh encaixado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newlife Postado Dezembro 2, 2011 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 Estou com este mesmo problema, ja realizei todos esses proscedimetos citados acima e nada alguem alguma dica. obs. ja fiz desoxidaçao na placa mesmo nao havendo nenhuma desde ja agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Dezembro 2, 2011 Autor Compartilhar Postado Dezembro 2, 2011 esse meu o cliente me deu, entao esta parado aqui desde quando abri o topico. mas daqui a pouco aparece uma solução Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Setembro 25, 2012 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 Olá Amigos, Me encontro na mesma situação, porém o meu estava normal, e após a troca da carcaça o mesmo parou de funcionar. Já troquei conector de carga, bateria, voltei a carcaça antiga, rodei software, mas nada... será que alguém já encontrou uma solução para esse problema??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.