Kleber Comitre Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Pessoal entrou em minha assistência essa semana um Navcity gemini tv modelo: Np-225 que está faltando o teclado completo(parte da carcaça) na Cor Branco, o cliente quer de todo jeito esse aparelho, mas eu não encontrei a carcaça nem o teclado separado para comprar. Gostaria de saber se alguém do ClanGsm teria esse teclado separado para me vender ? Segue a imagem do atc Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Pessoal ninguém tem esse aparelho para vender ?? ou apenas a carcaça ou o teclado ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Já entrou em contato com a própria NavCity? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleber Comitre Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Já entrou em contato com a própria NavCity? Sim...mas me disseram que o modelo desse NavCity não está mais sendo fabricado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Humberto Real Postado Maio 19, 2011 Compartilhar Postado Maio 19, 2011 É meio complicado então, Kleber, achar a carcaça desse tipo de aparelho sem ser com o fabricante/importador. Lhe dou uma sugestão de tentar em SP, na Sta. Ifigênia, tentar conseguir tal carcaça, e mesmo assim pode ser que seja usada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.