Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Procedimento de Flash Motorola família Ex séries MTK com o RSD lite NdICBfONrPA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Magoga Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Lucas, me diz uma coisa. Legal o video mas como ele colocou o aparelho em modo boot? A nao ser que o aparelho esteja ligando normal ai derrepente pode ser mas no caso se ele nao tiver ligando como no meu caso aqui e fica só aparecendo "Dispositivo USB nao foi reconhecido", e tu queres tentar colocar ele em modo boot para poder atualizar. Como que faz e que cabo que usa? Aguardo um retorno. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EugenioNegreiros Postado Janeiro 31, 2013 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2013 Procedimento de Flash Motorola família Ex séries MTK com o RSD lite Is1aCjGxTq4 Boa noite, gostaria de ver o video do procedimento, mas não da mais acesso a ele, queria fazer uma flash num ex245, seria possivel enviar novamente o video do procedimento?? Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denovaro Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Ai amigo eu achei um outro link que tem o video espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gildivan alves rodrigues Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 bom dia ,tambem estou com um mb 860 e ñ obtive sucesso no hard reset... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.