gabriel souza Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 alguem sabe um modelo q tenha um microfone compativel? ou como adaptar um diferente nesse modelo Amigo quais procedimento o senhor realizou no mesmo,qual atual situação da p.c.b,ja tentou fazer um ressolda no componentes responsável pelo microfone. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabriel souza Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Amigo quais procedimento o senhor realizou no mesmo,qual atual situação da p.c.b,ja tentou fazer um ressolda no componentes responsável pelo microfone.[/QU a placa esta boa foi o microfone q estragou mesmo. retirei de um outro gb230 e ressoldei nele funcionou.. só q eu preciso ressoldar um microfone nele mas nao tenho por isso quero saber como adaptar um microfone difererente nesse atc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mundo_cell Postado Agosto 5, 2011 Compartilhar Postado Agosto 5, 2011 Amigo tbm gb230 ta com micorfone queimado! consegui adpatar o microfone ! fiz mesmo esquema d adptar o microfone no lg gm205 no gb230 ! funcionou mas ficou um pouco baixa a voz !! quem saber um jeito de aumentar a voz me avise obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.