Emanoel Amorim Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Amigos estou com um kp 260 que nao liga a p.c.i esta em curto quando coloco na fonte mas nao tem nenhum conponente esquentando ja fiz limpeza resouda mas continua na mesma augem sabe quau componente devo trocar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Amigos estou com um kp 260 que nao liga a p.c.i esta em curto quando coloco na fonte mas nao tem nenhum conponente esquentando ja fiz limpeza resouda mas continua na mesma augem sabe quau componente devo trocar Amigo possivelmente será o p.a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Maio 17, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2011 amigo nao e o p.a retirei e continua do mesmo jeito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Aplique uma ressolda com bastente fluxo em toda a pci. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Amigos estou com um kp 260 que nao liga a p.c.i esta em curto quando coloco na fonte mas nao tem nenhum conponente esquentando ja fiz limpeza resouda mas continua na mesma augem sabe quau componente devo trocar Retire o conector de carga e teste. Não esqueça de postar os resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emanoel Amorim Postado Maio 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 19, 2011 retirei o conector de carga mas continua na mesma mas consegui outra p.c.i amigos obrigado atodos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 20, 2011 Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados