T.Camargo Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 bom pessoal estou com um w395 entrou com defeito display branco realizei a troca do cabo flex até ai tudo bem aparelho funcionando perfeitamente, apos deixa-lo na bancada por alguns minutos aparelho entrou em stand by quando fui pega-lo para fazer alguns testes display estava novamente branco ai entãoi realizei a troca do flex novamente apresentou o mesmo defeito, troquei display , fiz limpeza nos contatos do flex e de nada adiantou ...o aparelho funciona perfeitamente se por em stand by ele volta a tela branca, fiz até uma flash pela setool, alguem ja pegou algo parecido e possa compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pessoa Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 Os acessorios utilizados são de procedencia original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T.Camargo Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 sim amigo todos são de procedencia original, efetuei mais testes com outro aparelho retirei a placa do outro e coloquei no que esta com problema e aparelho funcionou perfeitamente, aparelho com defeito fisico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 sim amigo todos são de procedencia original, efetuei mais testes com outro aparelho retirei a placa do outro e coloquei no que esta com problema e aparelho funcionou perfeitamente, aparelho com defeito fisico. Leia esse tópico: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/20605-w395-display-em-branco.html abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
manocellulares Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 ja eu estou com um w395 que não passa a imagem para o display, não acende nada. testei outro flex original e ja ressoldei e nada. alguem pode me auxiliar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Setembro 12, 2011 Compartilhar Postado Setembro 12, 2011 ja eu estou com um w395 que não passa a imagem para o display, não acende nada. testei outro flex original e ja ressoldei e nada. alguem pode me auxiliar? Com licença a meu amigo Felipe Pessoa para dar suporte ao tópico. Bom,,, Primeiro subistitua o LCD por um de procedencia original, Subistitua a plaquinha do LCD, Veja: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/42/67-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-30.html#post134652 Outro: http://www.clangsm.com.br/vb/attachments/sony-ericsson/12222d1280494415-guia-de-reparo-para-sony-ericsson-w395-sem-luz-no-dysplay.jpg Atualize o software para descartarmos tal possibilidade. Grupo Clan GSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.