dctcel Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 alguem sabe dizer com tiro segurança sony x10a ele pede para desbloquear teclado depois pede uma sequencia como removo isso tenho setolls e cruiser alguem pode me ajudar agradeço desde ja.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luc@s Silva® Postado Maio 17, 2011 Compartilhar Postado Maio 17, 2011 alguem sabe dizer com tiro segurança sony x10a ele pede para desbloquear teclado depois pede uma sequencia como removo isso tenho setolls e cruiser alguem pode me ajudar agradeço desde ja.. Senhor, tente isso: http://www.clangsm.com.br/vb/sony-ericsson/14754-xperia-x10-hard-reset-realizado-com-sucesso.html#post80422 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dctcel Postado Maio 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2011 agradeço pela ajuda mais cliente muito impaciente quer faça serviço em 10 minutos mais proximo vou tentar .obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Silva™ Postado Maio 18, 2011 Compartilhar Postado Maio 18, 2011 Encerrado ! Grupo ClanGSM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados